terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Um beijo pra você!


Hoje é o aniversário da Érica, uma amiga muito querida e leitora diária do Meio Desligado. A Érica é dona de um carisma e alto astral contagiantes. Não me lembro de tê-la visto, um dia sequer, sem esse doce sorriso nos lábios. Parabéns Érica, aproveito esta data para lhe desejar muitas Felicidades, boas festas e todas as grandes realizações. Você merece tudo de bom que a vida pode te dar. Muito obrigado pelo carinho que você tem dedicado a mim e à Jéu. Nós nos sentimos aquecidos com tanto cuidado. Muito obrigado ainda, pela atenção pelo Blog. E saiba que estou aguardando a estreia do seu, pois sei que ele está se preparando para nascer. Olha, vamos aproveitar que você está de volta para marcarmos algo. Um forte abraço. Ah! Seja muito bem vinda, viu? Mais nova seguidora do Meio Desligado. Até breve!

4 comentários:

  1. Fiquei vermelha de sem jeito.........Mas adorei!
    O bom é saber que o que sinto por vcs é recíproco!
    Obrigada pelo carinho, pela atenção, pela presença constante em minha vida em tudo o que vivo e faço.
    Quero esta amizade pra vida toda, pode acreditar.
    Como disse o poeta Vinícius de Morais, " eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!".
    A amizade verdadeira é despretenciosa, é singela, transparente, nos evolue como pessoas, como gente. Nos faz crescer até nas discussões mais bobas. Nos faz querer ser melhores.Nos enche de orgulho, de paixão, de paz, de trnaquilidade.
    Tudo isso vc e Djê me fazem sentir. E a amizade que nos une me faz um bem....Verdade....Amo muito vcs.
    Bj grande. Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  2. No meu aniversário, eu vou querer também... kkkk! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu já sei onde estava errando na hora de postar o comentário...

    ResponderExcluir
  4. Falar de Érica é muito fácil. Tem o coração grande, quer sempre ajudar, agradar...Temos histórias em comum, o q nos torna cúmplices.
    Gosto muito, muito dela e estou sempre na torcida pelo seu sucesso e felicidade.
    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir