sábado, 16 de janeiro de 2010

Love 1999


Hoje é um dia muito especial pra mim, pois hoje faz 11 anos que dei o primeiro beijo na mulher da minha vida. O dia 16/01/1999, era um sábado também, e nós estávamos no aniversário de um ano da filhinha de uma amiga que tínhamos em comum. Já estava tudo arquitetado e como eu nunca fui santo, apesar de auréola e tudo, tasquei logo um primeiro beijo, um segundo e depois um terceiro. O beijo foi tão bom que pulamos juntos o carnaval que veio logo depois, e no último dia de folia pedi a mão dela em namoro. Nossa história começou a ser escrita a partir daquele verão e o amor, paixão e encantamento que nos uniu perduram até hoje. Cada dia te quero mais Jéu, mesmo quando você não está nos seus melhores dias, aliás, aproveitando o ensejo, acredito ser um super herói, pois resisti ileso a exatamente 132 TPM. Meu Deus! Que façanha! Mas é claro que a parte boa é melhor e maior, né? E é pensando nela que digito este post, pois foi essa mulher que viu em mim as qualidades que eu nem imaginava possuir, sonhou pra mim um futuro que eu nem pensava em ter. Sonhou e me mostrou o caminho para que eu mesmo os realizasse. Ela, como diria a Myllena, trouxe a vida para o meu coma interior e fez tudo se reacender. Nós nos amamos muito e nos completamos, e com exceção de às vezes ela brigar comigo pelo fato de eu ter uma memória de peixe, nesses tantos anos juntos nunca brigamos por um motivo real. Ela é meu tesouro, a minha melhor parte, mas ainda assim, nunca consegui entender, de fato, porque ela toma milk shake de chocolate e não de morango, como eu. Ou porque ela gosta tanto da cor cinza e não do vermelho, como eu. Mas fora isso, ela é demais! Ela me faz feliz e entende quando, no verão, não quero que ela me abrace com aquela mão terrivelmente quente que ela tem e que me causa queimaduras de terceiro grau por debaixo dos lençóis. Entende tanto que, nas noites frias, não hesita em me envolver em seu caloroso abraço. Já vivemos tanta coisa juntos, tantas histórias que não consigo me imaginar sem ela. Sem a sua tagarelice crônica a ensurdecer os meus ouvidos. Nossa, já me acostumei a isso também, pois quando ela se cala me incomoda profundamente e peço que fale, fale, fale e fale muuuuuito, porque eu a amo e não viveria um dia sequer se ela perdesse a sua alegria e jovialidade que me conquistaram no primeiro encontro. Obrigado meu amor pelo carinho, lealdade, fidelidade, compreensão, paciência, por acreditar em mim e por insistir tanto em nós, apesar dos meus defeitos e dos meus pesadelos. Desculpa pelas vezes que vi lágrimas em teus olhos. Posso lhe garantir que se lhe fiz chorar não foi por falta de amor, mas por amar demais. O nosso amor está acima das coisas desse mundo. Te amodoro! Não quero ficar sem seu cheiro de flor. With tenderness, Pililico.




(Sei que você gosta de mim - Netinho)


Sei que você gosta de mim
Pela onda que você tira
Pelas horas que você fica aqui
Pelas coisas que você não diz "não"
Pelo som do seu coração

Sei que você gosta de mim
Pelo jeito de dizer "tô nem aí"
Quando digo "não sei quando vou voltar"
Sei que vai me esperar

Sei que você gosta de mim
Sei que você gosta de mim
Sei que você gosta de mim
Sei que você gosta de mim

Sei que você gosta de mim
Mesmo quando você troca o meu nome
E não reconhece a minha voz no telefone
Nos seus sonhos é por mim que você chama
Eu sei que você me ama

Sei que você gosta de mim
Quando me defende até o fim
Quando não acha nada ruim, eu sei
O que dizem os seus olhos, eu sei
Desde a primeira vez

Sei que você gosta de mim
Sei que você gosta de mim
Sei que você gosta de mim
Sei que você gosta de mim


4 comentários:

  1. Vc já fez tantas postagens sobre mim, nós dois, a nossa história, mas esse foi tão especial, tocou tão forte no meu coração, que segurei as lágrimas, respirei fundo e sorri.
    Sorri por ter uma pessoa como vc ao meu lado, que me mostra cada dia q o amor existe e o importante é se entregar e ser feliz. Aprendi e aprendo muito com vc tb. Vc é o meu freio, é o contrário de mim, segura a minha onda e me orienta a agir corretamente.
    Sou feliz com vc, por vc e para vc.
    AMO!!
    Ah, em tempo... vc exagerou nas TPMs. rs

    ResponderExcluir
  2. Sempre que me refiro a uma união de sucesso, penso em vocês dois.
    Sou fã desse casal, que encanta a todos com sua cumplicidade, amor, amizade, ternura...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Cléber, que coisa linda...Concordo com minha Mana-filha Fafá: quando penso num casal exemplo é a imagem de vcs que me vem à mente.
    Fiz em 12/12/2009 os meus 11 anos de relacionamento com meu Preto, e ao ler sua manesagem para Djê, entendi tudinho....
    Que Deus continue abençoando esta união.
    Ver vc é ver Djê e vice-versa!Um é a cara do outro.
    Me sinto uma pessoa presenteada, especial, privilegiada por acompanhar esta união e por fazer parte do grupo de seus amigos.
    Vcs são maravilhosos, eu cresço muito na companhia dos dois, até mesmo na área da fofocagem, que eu amo!!!!!!!Os comentários de minha amiga Djê tem sempre tudo a ver com o que eu penso!Rsrsrsrs.
    Adoro vcs, de verdade!
    Tudo de bom!
    Vamos fabricar os nossos bebês para que eles sejam tão amigos como nós somos.
    Bjs.

    ResponderExcluir