sábado, 8 de janeiro de 2011

As super novas

Praia do Gunga - AL


Olá Galera, tudo bem com vocês? Lembram que eu disse que voltaria para dar notícias? Pois bem, estou eu a cá, para contar as novas: Aracajú - SE, é lindíssima, super desenvolvida e tal, mas as praias, deixam um pouco a desejar. Já Maceió - AL, não é tão pra frentex como Aracajú, mas tira nota 10 no quesito praias paradisíacas. Meu Deus, quanta beleza, que água limpinha... A Praia do Gunga, nossa... um verdadeiro paraíso. Hoje fizemos um passeio de jangada e em alto mar alimentamos uns peixinhos gulosos num recife, rsrs... Foi demais! Ai ai, é tanta coisa pra contar que só com tempo para dizer tudo. Nosso próximo destino é Porto de Galinhas, Olinda e Recife - PE. Infelizmente não vamos chegar até Natal -RN, como planejávamos, pois viajar de carro cansa bastante, tem todo o transtorno da duplicação da BR-101 e precisaremos estar de volta dia 16 para trabalharmos como fiscais no vestibular da UESC. Portanto, o último destino ficará para algum feriadão no meio do ano, e de avião, é claro! Após o vestibular, estamos pensando em esticar as férias para Barra Grande ou Prado, lá na Bahia mesmo. Acho que iremos para Prado que, segundo informações, é belíssima. Barra Grande já visitamos três vezes. Ah! Não poderia esquecer de contar que fomos numa sorveteria muito charmosa aqui na orla de Maceió, a Bali Sorvetes. Cara! O que são aqueles sorvetes?? Já fomos lá pelo segundo dia consecutivo e amanhã iremos de novo. Hummmmm... Então, quanto às fotos? Só quando chegarmos em casa, pois o Meio Desligado aqui esqueceu de trazer o cabo da digital para descarregá-las. Tá bom, fico por aqui. Um super beijo para todos e bom final de semana! Amanhã iremos conhecer a Praia do Francês que disseram pra gente que é tão linda quanto a do Gunga. Fui!


P.S.: Ah! Alguém aí de Ilhéus foi para o show da Paula Fernandes, ontem, dia 7? Digam-me como foi, por gentileza. Tive que perder, afinal, não se pode ter tudo, não é mesmo?

2 comentários:

  1. Gente q relato maravilhoso ao ler imaginei a sensação gostosa q estão vivendo rs, q delícia, hum sorvete, praia, gente diferente paisagem linda tudo q precisamos aproveitem até a alma, e depois me contem tudo, tudinho mesmo hein sem esquecer detalhes( se puderem claro kkk)
    Bjs Sandes e Jéu...ahh comam todas as delícias !!

    ResponderExcluir
  2. Mocreios do meu coraçãoooo!!! Nossaaaaaaaaaaa!! Fiquei com água na boca...
    Há uns bons anos atrás eu fiz uma viagem pelo Nordeste...eu amei de paixão, mas na época era pequena ainda pra aproveitar de verdade uma viagem como essa...então fazer essa viagem novamente está entre os meus planos futuros...espero que num futuro bem próximo!! kkkkkkkkkk!!!
    Meus queridos amigos, aproveitem bastante tudo de maravilhoso que esta viagem está proporcionando!! E claro, tirem muuuuuuuuitas fotos, porque eu sei que com vcs cada momento é um flash!!! kkkkkkkkkkkk!!
    Fiquem com Deus e um enoooooooooorme beijo!!
    Amo muuuuuito!!!
    Fá.

    ResponderExcluir