segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Maragogi - AL


Galera, conforme eu havia prometido, comecei a postar as fotos da viagem. Como são muitas, é muito difícil escolher quais postar, então decidi que postaria as cinco melhores de cada cidade visitada. Essas fotos foram tiradas durante um passeio numa das piscinas naturais que visitamos. Meu Deus, como explicar tanta beleza? Foram dias mágicos e inesquecíveis. Eu nem gosto de olhar as fotos que dá logo vontade de chorar de saudade, é sério! Bem divirtam-se, fantasiem e deliciem-se com essas fotos, com esse mar cor de piscina e com esses peixinhos gulosos que mordiscavam meus dedos enquanto eu segurava pedacinhos de pão umedecidos para atraí-los. Parece montagem, não é? É surreal! Em breve postarei mais. Meu abraço!












4 comentários:

  1. Esse passeio foi MAGNÍFICO!!!Valeu muito a pena!

    ResponderExcluir
  2. Uma das coisas mais gostosas de viajar é q nos comportamos, e aproveitamos cada segundo como se fosse o ultimo dia de nossas vidas,e nos tornamos crianças, hábito muitas vezes n permitido no nosso dia a dia, feliz por vc, e por mais esse sonho de muitos é claro q concretizou essa sensação de conquista é muuuuuito gostosa!!

    ResponderExcluir
  3. Noooooooossa, eu não me canso de dizer o quanto eu babei nessas fotos de vcs, viu...e, se é que é possível, vc escolheu as fotos mais incríveis pra postar aqui...o mar de uma cor indescritível, as fotos com os peixes, que parecem coisa de novela ou revista, tudo muito lindo...só vcs mesmo pra captar tudo com tanta sensibilidade, com tanto gosto e passar pra gente através do blog e também do orkut!! Vcs são 100000000000000000000000!!!!

    ResponderExcluir