sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Viva!



Caramba, este é o post de número 500 e isso vale muito! Estou maior feliz! Gostaria de agradecer a todos os leitores e amigos que visitam diariamente este blog, e aproveitar para lembrá-los de que ler sem comentar está cada dia mais por fora! Portanto, participem ativamente deste espaço que é nosso. Interajam, exponham pontos de vista, ainda que diferentes dos meus. Este blog é democrático e há espaço para contrapontos. Eu conto com vocês!

6 comentários:

  1. nossa..passei maior tempão sem conseguir comentar, pedia pra confirmar sei lá o que e dava erro :(


    agora acho que vai dar..rs

    seja bem vindo das férias e parabéns pelo post número 500

    beeeeeeeeeeijo meu amigo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Cléber! Que venham mais 500 postagens!!!

    ResponderExcluir
  3. Sandes,

    Meu amigo, que felicidade!
    500 postagens...Parabéns!
    Sabes que adoro vir aqui visitá-lo, mas o mal globalizou e o bicho tá pegando meu amigo...Rsrsss, estou com a vida corrida por demais, por isso me faço ausente, mas saiba que não os esqueço, sempre que possível cá estarei...

    Abraçãoooo!!!!
    Gê.

    ResponderExcluir
  4. Êêê... 500 posts cheios de inspirações.
    Parabéns, meu querido!
    Estarei sempre antenada com vc.
    Meu beijo!

    ResponderExcluir
  5. Para tudoooooo!! Como assim?? Post número 500?? Já?? Como diria o slogan de uma falecida poupança de um falecido banco: "O tempo passa, o tempo voa"!! Rsrsrs!! E esses são os primeiros 500 de mais 500.000...só pra começar!! kkkkkk!! Parabéns, meu amigo!! Sei que às vezes dou uma sumida daqui...mas prometo não deixar acontecer de novo!! Um grande beijooooooooooooooooooooo!!

    ResponderExcluir