domingo, 11 de dezembro de 2011

Fear




Do que você tem medo? 
Todos nós temos medo. 

Medo de alguma coisa,
Do nada, de alguém.

Do silêncio, do barulho, 
Da multidão, do vazio.

De altura, do mar,
Do lobo faminto.

Do escuro, da solidão,
Da valsa do desejo. 

De julgamentos, do futuro,
da vida ou da morte.

O medo nos aprisiona e limita, 
Mas também pode ser saudável e protetor.

"O medo do amor é mais perigoso que a própria dor,
ou que o seu causador."

"Reconheça seus temores
para retomar a sua vida nas mãos."

"O medo é uma masturbação mental."



3 comentários:

  1. Eu tenho medo de tantas coisas...
    Ultimamente ando com um medo enorme de perder amizades importantes...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi,Sandes!Todos nós temos medo. Acho que com certeza o meu maior medo é do amor, sei lá já passei por tantoas coisas nessa vida que acabei ficando com medo de me envolver de em apaixonar de novo,ams sei que isso é inveitável de acontecer só precisamos ser um pouco mais cuidadosos.
    Um ótimo domingo!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Opa, é um presente esse menino quando deixa transbordar o teu EU LIRICO para nós... Parabens meu amigo! Abração.

    ResponderExcluir