quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Meu amigo Pato

Desculpe-me povo, mas é que este blogueiro anda Meio Desligado, digo meio ocupado, ultimamente e não tem dado a devida atenção a este filho e aos diversos amigos que aqui se achegaram. Prometo que vou tentar melhorar, tá? Mas, infelizmente, gostaria de pedir desculpas em rede mundial ao meu amigo Pato, pela indelicadeza de termos conversado por telefone por vários minutos sem ao menos ter me recordado de seu aniversário... Mas por que você não me lembrou cara, se você sabe que eu tenho uma memória de peixe? Foi falta de consideração não... O Pato é um cara que conheci há oito anos, quando entrei para a Corporação. Ele é demais! Divertido, chato, irônico, abusado e, apesar de não ter muita paciência comigo e com meus muitos lapsos de memória, é um carinha com um coração de ouro, que me ganhou de presente. Puxa vida, fiquei super envergonhado, agora, com a gafe, mas é assim mesmo, quem manda ter um amigo assim, Meio Desligado? Pois é Pato, peço-lhe desculpas pela deslizada. E logo você que nunca esqueceu a data do meu aniversário, né? Gostaria de te dizer que desejo-lhe vida longa, saúde, sucesso e sossego. Ah! Quinta-feira, quando a gente se encontrar, lá na UESC, eu te darei um abraço. Obrigado por tudo, cara! Pelas resenhas, pelas risadas, pela amizade, pelo companheirismo, pela confiança, pelo DVD do Vercillo, pela carteira de couro que você me deu "faz uma cara" e que uso até hoje, (risos) etc... Você é muito querido e especial. Um amigo/irmão. Feliz aniversário Pato, ainda que atrasado!

5 comentários:

  1. Que atitude nobre,querido!
    Perdoe ele amigo Pato.
    Um grande abraço!

    =**

    ResponderExcluir
  2. Nossa amigo SANDES, que maneira linda, carinhosa e surpreendente de demonstrar sua amizade. Fiquei emocionado... São oito anos de amizade verdadeira, e que, mesmo não nos vendo com frequência, quando nos encontramos a nossa sintonia é muito "massa", são as resenhas, os "besteiróis", minhas implicações com você e as suas comigo (principalmente com relação a comida), os "olhares de nojo" (lembra????kkk). Sem contar as músicas, que quando viajamos à trabalho, conversamos muito sobre as canções poéticas e cantores dos quais gostamos. Acho que você não lembra, mas eu sou tímido, e por esse motivo não te lembraria do meu aniversário para não ficar envergonhado. Ah, não precisa pedir desculpas, isso acontece com as melhores amizades... sei de sua "desligação", e que apesar de gostar de elefantes, a memória de peixe é uma grande característica sua.. Bem, não sou bom com as "letras" como você, mas não poderia, agora eu, deixar de externar o meu carinho, amizade e admiração que lhe dedico, MEU AMIGO. Abraço forte e fraterno cara!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da imagem, a Turminha Do Pocoyo, meu sobrinho é viciado nisso.
    Ele tem dvds, ursinhos, adesivos... é muito fofo!
    Quanto ao pato, é um dos personagens mais malucos do desenho, se seu amigo "Pato" for como ele... Sortudo! Todos gostam de um amigo assim... hehe
    Bjus sandes

    ResponderExcluir