segunda-feira, 31 de maio de 2010
Mensagem aos meus amigos
domingo, 30 de maio de 2010
Friendship
4 amigas [chá das sextas]
Booom!
Arco-íris
Para amanhã
Para Sil
TPM (parte 2)
Juro que não imaginava que falar sobre TPM agradaria tanto aos ouvidos e olhos Meio Desligados. Considerando que a maioria dos leitores deste bolg é composta basicamente pelo público feminino, não é de se espantar. Curioso é o fato de elas gostarem, se reconhecerem, rirem e até sugerirem novos posts sobre o assunto. Tudo bem, e por que não? Faço tudo para ver as minhas leitoras felizes.
sábado, 29 de maio de 2010
Ana Cañas - Eu irei
Que o Brasil ouça Ana Cañas
Bem amigos, conforme anunciado no show de Gadú, a Ana Canãs finalmente estará entre nós. E eu que achava que era blefe, eis que se cumpre a profecia. Huauhauhaua. Ana Cañas é demais! Se Você não conhece... Está esperando o quê? Ana Cañas é uma grata surpresa na música brasileira. É biscoito finíssimo. Abaixo postei o vídeo original da canção "Esconderijo". Lembrando que foi através dela que a Ana se tornou conhecida do grande público. Ela já tem dois CDs gravados: Amor e caos, gravado em 2007 e Hein?, gravado em 2009. Ambos são muito bons. MPB de qualidade mesmo, que emociona e faz pensar. E como eu sei que os leitores Meio Desligados apreciam a boa música, espero todos vocês no Centro de Convenções dia 04/06, a partir das 21h, ok?
Esconderijo - Ana cañas
Procuro a solidão
Como o ar procura o chão
Como a chuva só desmancha
Pensamento sem razão
Procuro esconderijo
Encontro um novo abrigo
Como a arte do seu jeito
E tudo faz sentido
Calma pra contar nos dedos
Beijo pra ficar aqui
Teto para desabar
Você para construir
sexta-feira, 28 de maio de 2010
TPM
Alguém aí sabe informar qual o significado da sigla TPM? Bem, se você, avidamente respondeu tensão pré menstrual, lamento informar, mas você errou feio. Como eu faço parte da rotina de uma delas, apresento-lhes quatro outros possíveis significados para a sobredita, [e por que não dizer famigerada?] sigla. Escolham a(s) que melhor traduz(em) o seu estado de humor nesses dias tão "especiais", queridas leitoras Meio Desligadas. Abraço! Huauhauhauha!
Protect yourself
A Festa
Me abraça, me aperta
Me abraça, me aperta
Pôr do sol e aurora, norte, sul, leste, oeste
quinta-feira, 27 de maio de 2010
Ignomínia incabível
Após assistir ao vídeo abaixo, pude crer que a humanidade não tem mais jeito! É no mínimo revoltante.
Ardi Rizal tem apenas dois anos, mas é já um campeão em maus hábitos. Sentado no seu carrinho de brincar preferido, fuma mais de 40 cigarros por dia. A criança, nascida na Indonésia, fumou o primeiro cigarro quando tinha 18 meses e a partir daí não largou mais o vício. Foi o pai, Mohammed, quem lhe deu o primeiro cigarro. A mãe, Diana, diz: “É completamente viciado. Se não lhe damos cigarros, fica zangado, grita e bate com a cabeça nas paredes. Diz-me que se sente doente”. Este mau hábito custa aos pais de Ardi cerca de quatro Euros por dia. Além de que a criança exige fumar apenas uma marca de cigarros. As autoridades indonésias já propuseram aos pais da criança oferecer-lhes um carro se Ardi deixar de fumar. No entanto, o pai, um pescador, mostrou-se pouco preocupado dizendo: “Ele parece bastante saudável. Não vejo qualquer problema”. De acordo com um estudo da “Central Statistics Agency”, na Indonésia, cerca de 25% das crianças dos três aos quinze anos já experimentaram cigarros, sendo que 3,2% são fumantes ativos.
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Peça "Que Droga!" - Dia 29/05/10
O 1º Post
domingo, 23 de maio de 2010
Fecho o domingo com essa canção
Abrazame - Camila
Tienes que saber que es lo último que pido
Que estoy desesperado y según mis latidos
No me queda mucho tiempo a mi favor
Y antes de perder de vista mi camino
Quiero mirarte un poco y soñar que el destino
Es junto a ti mi amor
Quédate un segundo aquí a hacerme compañía
Y quédate tantito más quiero sentirte mía
Y abrázame, y abrázame, y abrázame, y abrázame
Hoy me he dado cuenta que no había sentido
Tanto miedo antes que yo no decido
Que Dios va a ser mejor
Y antes de perder de vista mi camino
Quiero mirarte un poco y soñar que el destino
Es junto a ti mi amor
Quédate un segundo aqui a hacerme compañia
Y quédate tantito más quiero sentirte mía
Y abrázame, y abrázame, y abrázame, y abrázame
No, no, no y abrázame.
Dame una razón para quedarmeyo no quiero tu compasión
Quiero que estés conmigohasta que me haya ido
Y abrázame, y abrázame, y abrázame, y abrázame.
Y Abrázame (Dame una razón para quedarme sólo dame una razón)
Y Abrázame (Dame una razón solo dame, dame solo una razón)
Y abrázame (Dame una razón para quedarme yo no quiero tu compasión)
(y Y abrázame (Dame una razón, sólo dame una razón ...
Tienes que saber que es lo último que pido
Que estoy desesperado y según mis latidos
No me queda mucho tiempo a mi favor.
sábado, 22 de maio de 2010
Sexo e cereal
"COMER AVEIA TRÊS VEZES AO DIA"
Aquário
Os seus olhos claros
Os seus olhos claros
Sua voz veludo
Lua, buraco negro
Lua, de manhã cedo
Sobrevivi
sexta-feira, 21 de maio de 2010
21 de maio
Esclarecendo
quarta-feira, 19 de maio de 2010
H1 N1
Que droga! 20/05/10, às 15:00
Efeitos colaterais
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Canção sem seu nome
Eu vi você atravessar a rua
domingo, 16 de maio de 2010
Recapitulando
Mulher. Melhor não provocar...
Por: Luís Fernando Veríssimo
Certo dia, ao chegar em casa, encontrei-a sentada na grama alta, ocupada em podá-la com uma tesourinha de costura. Eu olhei em silêncio por um tempo, me emocionei bastante e depois entrei em casa. Em alguns minutos eu voltei com uma escova de dente e lhe entreguei: '- Quando você terminar de cortar a grama,' eu disse, 'você pode também varrer a calçada.'
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Boa viagem!
terça-feira, 11 de maio de 2010
Santo casamenteiro
segunda-feira, 10 de maio de 2010
Boca
Sobrevoar
Estou demasiadamente feliz hoje, pois fui elogiado na aula de violão pelo professor. É incrível como conseguimos superar as dificuldades que a vida nos apresenta ou as barreiras que nós mesmos construímos e que podem nos bloquear de alcançar as tão almejadas vitórias. Para mim, hoje, não é mais tão difícil mudar os acordes no tempo certo. Hoje, resolvi sobrevoar muralhas. O medo do fracasso é mais perigoso que a própria dor. Mas eu sei. Conheço o meu tempo. Ainda estou aprendendo.
domingo, 9 de maio de 2010
Mãe
Fique ligado!
O malware da família Palevo.DP cria vários arquivos ocultos na pasta do Windows: mds.sys, mdt.sys, winbrd.jpg, infocard.exe e altera algumas chaves do registro para apontar para esses arquivos e aniquilar o firewall do sistema operacional.
"Como seus irmãos, o Palevo.DP possui um componente backdoor, que permite que atacantes remotos tomem o controle sobre o computador infectado e façam o que quiserem com ele - a instalação de malware adicional e arquivos swiping para o lançamento de campanhas de spam e malware ofensiva em outros sistemas", alerta Bogdan Timofte, pesquisador de ameaças da BitDefender. "A família Palevo também é capaz de interceptar as senhas e outros dados sensíveis inscritos nos navegadores Firefox e Internet Explorer, o que torna extremamente arriscado para os usuários confiar em movimentações bancárias ou compras online."
O mecanismo de contaminação inclui também a infecção de compartilhamentos de rede e dispositivos de armazenamento removíveis USB, onde ele cria arquivos de autorun.inf apontando para a sua cópia. Quando o disco removível ou o pen-drive são inseridos em máquinas com o recurso Autorun ativado ou não protegido por uma solução de segurança no acesso com capacidade de digitalização, o sistema é automaticamente infectado.
Os vírus Palevo também afetam usuários das plataformas de partilha P2P, como Ares, BearShare, iMesh, Shareza, Kazaa, DC + +, eMule e LimeWire, adicionando o seu código a arquivos compartilhados.
quinta-feira, 6 de maio de 2010
Dizem demais
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Do you wanna take a shower?
Retrocesso
Desafios
Silly Games...!
terça-feira, 4 de maio de 2010
Maresia
A vida é um mar de cores. Viaja-se por entre mares revoltos, abarcasse um turbilhão de sensações, sente-se a brisa e a maresia que grudam na pele e desembocamos num qualquer lugar de refúgio na costa. Eu vou me perder nas águas de uma mar sem fim. A lua, a maré... Sinto o mar a chamar por mim. Fala-me num dialeto de ondas.