quarta-feira, 5 de maio de 2010

Do you wanna take a shower?




Hoje à tarde, chegar no trabalho, foi um verdadeiro sofrimento. Foi angustiante até, eu diria... O dia foi quente e peguei um ônibus lotado em que um ou alguns dos passageiros estavam fedendo pacas. E não era aquele cheiro característico de suor do dia, não. Era mau cheiro de dias sem banho mesmo. Eu fiquei amarelo, verde, azul, roxo com tamanha fedentina. Tudo bem que aqui em Ilhéus, faz calor, isso eu sei, mas daí o cara ficar sem banho a ponto de incomodar os outros é outra história. E o pior é que o cara que está fedendo não percebe a quisila. É igual aquele povo que não escova os dentes e a língua após as refeições e vem com aquele bafo de leão falar de pertinho. Acho que as pessoas deveriam encarar o asseio coporal e bucal de frente. Levar o caso a sério mesmo e fazê-lo, pelo menos, três vezes por dia. É tão bom. Refresca o corpo, a mente e até a alma. Francamente... Fica aqui o meu protesto. Tudo por um banho! Tudo por um mundo com pessoas menos fedidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário