terça-feira, 11 de maio de 2010

Santo casamenteiro



Dia desses, me flagrei a pensar na quantidade de garotas bem sucedidas, bonitas e solteiras que conheço. Puxa vida! O que será que está ocorrendo? Será a escassez de pretendentes no mercado ou será que elas estão cada vez mais seletivas, mesmo? Acredito que todas elas aceitem a teoria do “Antes só que mal acompanhadas”. Mesmo assim. Será que não vale a pena dar uma chance para aquele carinha que, talvez, não consiga preencher todos os requisitos? Lembro-me bem que quando conheci a Jéu, eu, certamente, não fosse a melhor das escolhas, mas ela, ainda assim, confiou e acreditou em mim e fez de mim quem eu sou hoje. Pois bem. Quem sabe você não será aquela que transformará o sapinho feio e sem graça num belo e interessante príncipe encantado? Ihhh... Olha eu aqui bancando o cupido ou Santo Antônio, huahuauhauha!. Ah... Deixa pra lá! Mas pensem nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário