quarta-feira, 19 de maio de 2010

Efeitos colaterais



Então, estou assim. Desde que tomei a tal vacina contra a Gripe H1N1, na última segunda-feira: Com febre de 40º; Sentindo um frio glacial de bater o queixo; Com dores em todas as articulações e com a maior dor de cabeça que já senti em toda a minha vida, e que insiste em não passar em nenhum momento sequer. Das duas uma: Ou o Paracetamol que venho tomando a cada seis horas desde a segunda-feira é falso, ou a tal da Gripe Suína é uma doença enviada pelo diabo. Santo Deus! Se o efeito adverso da vacina é assim, o que dizer da doença propriamente dita? Dói-me imaginar... Estou em casa de repouso. Fui ao médico ontem e tomei duas bolsas de soro com medicação, mas ainda me sinto muito mal, sem conseguir dormir, tamanha são as dores. Sinto-me enfraquecido e meio zonzo também. Estava até comemorando dia desses, pois havia ganhado um quilo e meio, mas agora, infelizmente prefiro não me pesar. Ao menos por enquanto.

Um comentário:

  1. Olha dei sorte, como minha família não tivemos efeito colateral algum, mas na do Will o pessoal tá caindo pelas tabelas e outros só de pensar em tomar já adoecem rsss!!
    Mas boa sorte vc sai dessa... você conseguiu dar uma olhada no post que escreví agregados? Se não viu dá uma passada lá,bjs e melhoras.

    ResponderExcluir