quarta-feira, 26 de maio de 2010

O 1º Post



Estava eu aqui a lembrar do que senti ao digitar o primeiro Post deste blog. Os minutos passavam sem saber bem o que escrever... Como em tudo na vida a primeira vez é sempre a mais complicada. Traumatizante, às vezes, até... O Meio Desligado vai fazer um ano de vida e penso que ainda não estou habituado. Até este preciso momento apenas tenho falado de minhas impressões, recebido comentários de alguns leitores e consultado outros tantos blogues. Por que "Meio Desligado"? Simplesmente porque sim! Porque assim é melhor... Para este Post, gostaria de uma imagem bonita, com umas nuvens alvas ainda mais bonitas, que são a cara do blog. Mas essas gérberas me tomaram de assalto. Postar é revigorar-se, é purgar, é surpreender-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário