quarta-feira, 19 de maio de 2010

H1 N1



Olá pessoal! Como em todo "acontecimento" que envolve muita gente, há os mais diversos tipos de comentários. Sobre a vacina H1N1, eu penso que o povo tem que acreditar na CIENCIA que, aliás, está muito adiantada. Apesar de me sentir como se fosse sucumbir, a Jéu tomou essa vacina no mesmo dia em que eu e até então nada sentiu de efeito adverso. Foi mesmo que tomar uma xícara de café. Nenhum governo de qualquer parte do mundo iria prejudicar sua população através de uma determinada "doença" mesmo porque, quanto mais pessoas ocuparem os hospitais, maior será o prejuízo para o país. Fiquei preocupado com a reação e possível acovardamento que poderia vir a causar nos leitores que ainda não se vacinaram, pois no Post Efeitos colaterais, só apontei o ônus e esqueci-me do grande bônus que é a imunidade a este vírus que pode ser até letal. Portanto, quem não tomou ainda, faça o favor de tomar já, pois se você decidir tomá-la quando acabar a campanha aí você terá que pagar por ela, e, infelizmente, não é barata não. Lembrem que o governo fez questão que a vacina fosse de graça investindo para tal, 2 bilhões. Sobre a vacina? Digo: "Ruim com ela, pior sem ela". Tá dado o recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário