quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Leoa



Hoje é o aniversário da minha irmã Ninha. Por ela eu sou capaz de tudo. Todas as vezes que eu olho para ela eu sinto algo estranho dentro de mim. Um misto de amor, saudade, alegria, admiração, sei lá... Deve ser pela fragilidade escondida por detrás dos seus olhos castanhos e que ela acaba por convertê-la em garra, determinação e força para trabalhar tanto, cuidar da casa, malhar, fazer Pós nos finais de semana e ainda ter energia para cuidar do “queridoco” do Yan, que não é brincadeira. [Uf!] O verso da canção do Roberto: “Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por você...” revela, com simplicidade o presente momento, pois é difícil falar de alguém que amo tanto. Estou de frente para o computador e sem saber por onde começar. [Lembrei até da canção do Herbert Viana: “Você é algo assim, é tudo pra mim, é como eu sonhava, baby...”] Ninha, lembra o quanto a gente brigava quando éramos mais novos? Não que não sejamos novos, não é isso, he!hé!, mas é que agora estamos bem mais maduros e sabemos que o que antes nos fazia brigar agora nos une, ora, o amor. Eu sei que falta pouco para você ser mais feliz e sei também que a chave do sucesso está em suas mãos todo o tempo, e que você, sabiamente, irá perceber isso. E quando isso finalmente acontecer, você, então, libertará a leoa que anda adormecida e sonolenta dentro de ti, e que conhecemos tão bem. Pra você meu beijo e meu abraço mais afetuosos, neste dia. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário