quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ah! O amor...



"O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."


[I Cor. 13:7]

Um comentário:

  1. O amor...
    O mais doce e o mais temido dos sentimentos,
    Aquele que nos impulsiona à saltar no precipício sem rede de proteção, acreditando que ele nos sustentará antes da queda...Por vezes ele evita tal queda e nos protege em seus braços, em outras apenas observa a gente se esborrachar...
    Mas viver sem tal sentimento, me é impossível...Por isso que aprendi a juntar os cacos, sacudir a poeira e seguir saltando precipícios, quando estes me parecem seguros...Só depois de saltar é que saberei o que me espera!

    Ahhh,de uma passadinha no Mundo do Gê, você meu amigo, me fez refletir sobre muitas coisas...Veja o resultado...

    Abraço e grato!

    ResponderExcluir