sábado, 9 de outubro de 2010

Beije e ame



As emoções são cavalos selvagens, já dizia Paulo Coelho. Os sentimentos também, pois fazem o coração bater mais forte, querendo saltar peito afora, a boca secar em dilúvio e as pernas tremerem tamanho o fogo e o desejo. Faz-nos querer ir mais longe, provar da última gota, do sal. Ah! O amor... [E acho que não sou só eu que sinto não] Para que fugir, se entregar-se é a melhor saída? Arriscar e amar até o fim.
[Para a mulher dos meus dias e das minhas 1001 noites]

2 comentários:

  1. Às vezes a fuga é só para chamar atenção de quem anda meio desligado. rs No final, tudo se encaixa perfeitamente.

    Amo-te sempre!

    " Eu sou sua menina, viu? ele é o meu rapaz, meu corpo é testemunha do bem que ele me faz..."

    ResponderExcluir
  2. Quando vejo isso, paro, me encanto e acredito que ainda existam amores perfeitos...
    Parabéns pelo lindo amor que aqui se declara, se derrama e encanta à quem por aqui passe...

    Abraço menino das palavras mágicas!

    ResponderExcluir