quarta-feira, 27 de outubro de 2010

"A cobra do meu paraíso"



"A minha vida tem uma menina chamada Marina

Ela é a cobra do meu paraíso

Ela é a dobra do meu paraíso

Ela é a sobra do meu paraíso

Ela é a sombra do meu paraíso

Ela é a cobra

Ela é a cobra

Ela é a cobra"

[Antônio Cícero]



Sou fã dessa mulher. Por sua coragem, seu talento, som e energia. Suas letras são verdadeiros poemas musicados e são minha inspiração. Estou sempre acompanhando o blog, torcendo por ela e tenho a certeza de que ainda irei num concerto. Preciso desfrutar, nem que seja por duas horas, dessa vida e dessa arte que, no decorrer dos anos emplacou vários hits no cenário musical brasileiro, como temas de novelas, por exemplo, e que ficaram com isso, imortalizados no imaginário dos seus fãs. Gosto dela porque sempre me surpreende. Seus arranjos levam uma massa sonora de guitarras, bateria e sintetizadores, tudo cheio de muita força e vigor. Hoje me deu saudades de ouvir Marina Lima, cantora de voz rouca e cheia de personalidade, que em 31 anos de carreira teve altos e baixos e sempre deu a volta por cima. Eu tenho todos os discos. O mais recente foi gravado em 2006 e desde então estou em standbye, rsrs... Suas musicas me lembram bons momentos e me deixam sempre com água na boca. "São céu, estrada aberta pro mar, sugar" Amo muito e espero um bocado ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário