quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Quase sem você



Nesse final de semana recebi o melhor presente que Papai do céu poderia me dar. A cura! Todo mundo sabe o quanto amo o meu filhotinho Scooby e para ser sincero, pensei que desta vez iria perdê-lo. Ele ficou muito doente de uma hora para outra e, até pelo fato de ele estar numa idade avançada, sentia que ele estava partindo, entregando os pontos, tamanho fora o seu abatimento. Scoobynho é um anjo de asas coloridas que veio ao mundo com uma missão muito especial e, talvez por isso, por ter muita alegria ainda para proporcionar, foi mais forte que a morte. Agora, por exemplo, enquanto digito este post, posso ouvir os seus doces latidos, que são abundantes, mas em questões de horas, tornaram-se escassos, com um silêncio angustiante, ensurdecedor. (...) Thank you God, the love won. I’m the luckiest father!

5 comentários:

  1. Oi,Sandes!Saudade de ti!
    Que bom saber que seu fiel está bem, os cães são mesmo uns anjos de quatro patas.
    Uma ótima quinta!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez foi sério, mesmo. Até eu que não sou amante desse "anjinho" e seus suaves latidos, fiquei preocupada. Longa vida para vc, Scooby, apenas PARE de latir tanto!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. risos... ah Jeu... só poderia ser você mesma!!!
    mas sério mesmo... eu fiquei preocupada. eu bem sei o que é perder esses anjinhos que entram em nossas vidas, apenas com uma função: NOS FAZER FELIZES!!! e vida longa a Scoobinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom q ele está bem, Deus me livre de pensar na ausência de nossos amigos, agora Jéu os doces latidos continuarão né!!
    Eqto houver vida haverão latidos doces kkkkkk!
    Bjs pra vcs...

    ResponderExcluir
  5. Comentário de Ariane, nem ví q estava no perfil do Will kk.

    ResponderExcluir