quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Seja forte, amor!



Detento carente

Um prisioneiro escapou do presídio, depois de 15 anos enclausurado. Durante a fuga, encontrou uma casa, arrombou e entrou. Ele deu de cara com um jovem casal que estava na cama. Arrancou o cara da cama, amarrou-o numa poltrona e depois amarrou a mulher na cama. O marido viu o bandido deitar-se sobre a mulher, beijar-lhe a nuca e logo depois, levantar-se e ir ao banheiro... Enquanto ele estava lá, falou para sua mulher:

-Amor, ouça, esse cara é um prisioneiro, olhe suas roupas! Ele, provavelmente, passou muito tempo na prisão e há anos não vê uma mulher, por isso te beijou a nuca. Se ele quiser sexo, não resista, não reclame, apenas faça o que ele mandar, dê prazer a ele para que ele se satisfaça e vá embora nos deixando vivos. Esse cara deve ser perigoso, se ele se zangar, nos mata. Seja forte, amor, eu te amo!

E a mulher respondeu: 

-Estou feliz que você pense assim. Com certeza ele não vê uma mulher há anos, mas ele não estava beijando minha nuca; estava cochichando em meu ouvido que te achou muito sexy e gostoso e perguntou se temos vaselina no banheiro. Seja forte, amor. Eu também te amo!

Huhahuahuahuahahuahahahuahahua...

Moral da história: Pedir coragem aos outros é fácil!

4 comentários:

  1. Amigo Sandes, adorei a "piadinha"!! Mas gostei principalmente da moral da história. Fácil é julgar, difícil é nos colocarmos na situação de outrem.
    Abraço caro amigo!

    ResponderExcluir
  2. Sandes,
    é aquela história: pimenta nos olhos dos outros é refresco!

    O quanto temos que aprender ainda, hein??

    É sempre bom encontrar piadinhas para tirar aquele peso do dia!!

    Abraços carinhosos,
    Carol :)
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsr Essa foi boa, me fez lembrar uma da esposa e o marido numa exposição de animais de grande porte. Depois eu conto. rsrsrs Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Definitivamente... nos dos outros SEMPRE é refresco.. risos

    ResponderExcluir