quinta-feira, 8 de abril de 2010

O dilúvio!




Ontem, o fim de tarde foi de muita chuva, relâmpagos, trovões e até raios. Isso mesmo, raios! Caiu um nos fundos do quartel, no campo de futebol. Pertinho da minha sala, e eu estava lá, de serviço. Os corredores ficaram cheios de folhas secas e de água da chuva. Eu estava sem carro ontem e peguei uma carona, para poder chegar em casa. No momento da chuva não se via ônibus nas ruas, parece que se recolheram todos. Foi muita chuva mesmo e em poucos minutos o corpo de bombeiros foi acionado. Fiquei pensando no pavor das pessoas que moram próximas das encostas. As ruas dos Bairros do Malhado e Barra, que foi por onde passei para chegar em casa, estavam completamente alagadas. O canal da Central de Abastecimento, no momento em que passei por lá, por volta das 19:00, faltava pouco para transbordar e aquela água nojenta invadir as pistas. A Avenida Itabuna, perto da minha casa, estava congestionada e o acesso ao centro da cidade estava lento e difícil. Pois é, ontem foi Punk! E como diria a Anamara, do BBB10, foi um fim de tarde de horrores, terrores e computadores, rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário