quinta-feira, 1 de abril de 2010

Clash of theTitans

Fúria de Titãs - 2010




Caramba! Hoje fiquei sabendo que fizeram um remake do filme Fúria de Titãs, de Ray Harryhausen, que eu costumava assistir quando era criança e que assisto até hoje, desde que comprei o DVD do filme, originalmente lançado em 1981. Espero que o remake, de Louis Leterrierem, em 3D, não fuja muito do original, pois será, para mim, uma decepção muito grande, pois sou hiper fã desse clássico tão impressionante. É claro que os efeitos especiais do original são bem toscos, se comparados aos efeitos dos filmes que vemos hoje, mas é claro que na época, eram top de linha. E quer saber? Acho que os efeitos utilizados são bons até demais para a época em que o filme fora lançado. E mesmo hoje, ao assistir a versão original, pela milésima vez, não tem como eu não me emocionar e sofrer ao "viver" a odisseia do jovem Perseu, filho mortal de Zeus, que se apaixona pela bela Andrômeda e arrisca a própria vida, enfrentando terríveis monstros mitológicos, em nome desse amor. Fúria de Titãs tem uma atmosfera surpreendente, mágica, irreal, gloriosa e fascinante. É um épico maravilhoso! Um verdadeiro espetáculo, que apresenta aventuras sem precedentes. A nova versão estará em cartaz, me parece, dia 02/04, e estou espumando de ansiedade para assisti-la logo. Já vi até o cartaz no Cine Santa Clara, agora à noite. Se passar mesmo, a partir de amanhã, vou assistir no sábado. Uhuuu! Até mais!



Fúria de Titãs - 1981



Nenhum comentário:

Postar um comentário