quarta-feira, 28 de abril de 2010

Spice




Os sonhos proibidos são resíduos de pensamentos subversivos. Restos inconscientes de anseios reprimidos. Aqueles abafados e varridos para debaixo do tapete das emoções. E as emoções são cavalos selvagens. Pô-los no plano das convicções nos levarão a rompimentos e desvios. Eles nos corromperão se escaparem do estado de fantasia ao qual se encontram devidamente aprisionados em nossos subconscientes. São caminhos tortuosos repletos de precipícios. São verdadeiros desfiladeiros. Fico assim mesmo. Ávido como um ator aflito que desempenha brilhantemente o seu papel. Tatibitate perante o silêncio das bocas mudas. Boquiaberto diante da denúncia dos olhos úmidos, da renúncia das mãos atadas e da indecisão das pernas trêmulas. Agora chega! Fico por aqui. [respiração ofegante] O diabo mora nos detalhes e o pecado se hospeda em nossos pensamentos e sonhos. Dare to dream. Sem mais para declarar.

Um comentário:

  1. QUE MEDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O que seria de nós sem a nossa caixa preta ? Há pensamentos que não se revela a ninguém, e é capaz de não se ter coragem nem de exteriorizar através da comunicação: fica no subconsciente, guardado, camuflado!
    Ai de nós se não tivessemos como imaginar, pensar....E o que dizer de só pensar, mas manter os desejos e pensamentos, fantasias e imaginações totalmente desconhecidos?
    Ah, segredos que não revelo a ninguém....Até eu me assustaria em pronunciar-me!.....
    "QUE MEDA!"

    ResponderExcluir