sábado, 17 de abril de 2010

Sushi com problema!


Ontem saí à noite com a Jéu e a dupla Mocra. Bordejamos, mesmo sob constante garoa e ficamos no Boteco Sushi. Difícil foi conseguir uma mesa, pois devido a chuva, todos foram obrigados a ficar na pequena parte coberta do estabelecimento. A noite foi boa e eu não sabia que ia rir tanto. Contamos vários "causos", fizemos muitas resenhas e falamos da vida alheia. Mas, infelizmente como nada na vidá é perfeito, na mesa ao lado tinha um cara que fumava um cigarro a cada 10 minutos ou menos. O cara fumava feito uma Caipora! Puxa vida, vai ser desprovido de desconfiômetro assim lá no Japão! Bem, e como, mesmo bordejando, presencio flagrantes de falta de educação, ontem não foi diferente. O Boteco Sushi, como todos sabem, fica na Passarela do álcool, no Jardim Pontal, que apesar do apelido nada aconselhável para menores de 18 anos, é uma área residencial. Logo, repleta de garagens. E não é que toda vez que vou lá, vejo um morador impedido de adentrar a sua garagem, por conta dos idiotas que frequentam os bares do local e que estacionam seus veículos na frente das garagens, desrespeitando completamente o direito dos outros de ir e vir? Fala sério! O cara de ontem estava tão displicente, que mesmo estando sentado no bar em que nós estávamos, quase que de frente para a retrocitada garagem, foi o último a perceber que seu carro estava obstruindo a passagem do carro da moradora. O engraçado, (e por que não dizer curioso?), é que essa moradora estava calmissima, ao contrário da outra, de algumas semanas atrás, que buzinava e berrava feito louca. Acredito que essa senhora já tenha se acostumado a essa situação. Talvez por isso, a postura tão relaxada. Francamente! De um lado um motorista idiota, do outro um fumante compulsivo e incoveniente. Ai, Ai... Mas quer saber? Ainda assim a noite foi boa! Eu quero mais é ser feliz!

3 comentários:

  1. Foi difícil mas Fá entrou para a High Society. rsrsr

    ResponderExcluir
  2. O que?High Society? Nem sabia...........Ela não me disse nada.........
    Bom, falando sobre a matéria, não venha falar de falta de educação não.
    Aqui em Salvador eu fico de queixo caído.Os motoristas fazem o que querem, no lugar e no momento que desejam. É simplesmente inacreditável!
    E o povo no celular? As pessoas falam como se todos fóssemos obrigados por lei a ouir todo o diálogo. Em qualquer hora ou lugar.
    Mas cigarro é cada vez menos comum, pelo menos isso.! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o título "Sushi com problema"...tudo a ver com os casos testemunhados por nós e registrados por vc, que, mesmo se divertindo, está antenado com que acontece ao seu redor...muito bem, meu amigo! Continue denunciando esses abusos...quem sabe um dia os adeptos dessas práticas tomem vergonha na cara e se corrijam!!
    Agora, que o nosso bordejo foi maraaaa, ah, isso foi, viu...aliás, qualquer bordejo com vcs é um acontecimento!! E esse foi mesmo, porque, afinal de contas, eu entrei para a high society, né, gente?! kkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir