quarta-feira, 31 de março de 2010

Ovos da misericórdia



Estamos na semana da Páscoa, e eu tenho três queridos sobrinhos, então, fui todo prosa para o mercado comprar ovos de chocolate para meus anjinhos. Chegando lá, próximo daquela seção gelada de laticínios, onde são montados os estandes dos benditos ovos de chocolate, quase caio duro, duro e gelado, é bom que se ressalte, por causa dos preços exorbitantes cobrados pelos ovos de páscoa que, agora, levam assinaturas de Lilica Ripilica, Puca, Barbie, Ben 10, assim como a alta costura. Ora, eu tô ficando é besta, viu? Eu até que queria fazer uma gracinha, chegar na casa dos meus irmãos com os braços cheios de grandes ovos, mas, infelizmente, não dá não. Os ovos de chocolate estão pela hora da morte! Bem, voltando ao episódio no mercado, quando eu recobrei a consciência, depois do grande susto, parei e pensei: Ainda bem que criaram os ovinhos de cinquenta gramas, também. Então, escolhi três pequeninos ovos, mas, igualmente caros, e me dirigi ao caixa, todo desconsolado com meus três singelos ovinhos. Mas é isso. Afinal, dar ovos de chocolate na páscoa é um ato simbólico, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário