terça-feira, 9 de março de 2010

A minha gratidão é uma pessoa



Gostaria de mandar um beijo recheado de saudade e de encantamento doce para Érica, seguidora do Meio Desligado e amiga muito querida, por quem eu e a Jéu nutrimos os sentimentos mais sinceros e para quem desejamos as maiores realizações. Gostaria também, de mais uma vez, agradecer a você Érica, pelo cessão do seu violão. Agradecer é sempre necessário e também, é um ato honrado de gratidão. Esse seu gesto de carinho e de total desprendimento foi capaz de tornar a minha vida ainda mais feliz e musical. Te adoro! Meu beijo vai para você!


Um comentário:

  1. Ai....Que lindo!!!!Eu também amo muito vcs, e creio que vcs sentem isso em meus olhos! Vcs são amigos especiais, os quais quero bem demais!
    As nossas conversas são sempre tão ricas, sinceras, diversas! Gosto demais de vcs, e se Deus quiser, seremos por toda a vida.Nos entendemos sem restrições, sem preconceitos, apenas nos aceitamos como somos.
    E se o violão está fazendo vc voar, Cléber, voe. Este tb foi um sonho que tive, mas que infelizmente estourou como bolha de sabão ao longo dos anos.....
    Bj grande.............

    ResponderExcluir