terça-feira, 9 de março de 2010

Áries


Sou o primeiro Signo do Zodíaco e gosto de ser o primeiro em tudo. Passo do pensamento à ação de forma imediata. Adoro o bom senso, o bom gosto e detesto aparências e maus modos. Sou valente, vaidoso, corajoso, intrépido e raramente me desencorajo quando se trata de iniciar alguma atividade. Tenho espírito empreendedor, por isso sou autoritário sem mesmo me dar conta disso. Choro em final de filmes românticos e não tolero intolerâncias ou injustiças. Busco sempre progredir, tomar iniciativas e proteger quem amo. Tenho determinação, atividade, ambição e sei revelar minha sensibilidade e franqueza indo direto ao assunto. Não tenho paciência para rodeios, aliás, não tenho paciência para muita coisa. Adoro aventuras, me entregar aos impulsos como o carneiro e inventar atividades. Jogo toda minha energia naquilo que faço e, embora pareça incansável, ao final do dia cairei duro sem nenhuma reserva de vitalidade, mas muito rapidamente me recarregarei também e novamente me jogarei de cabeça direcionando força e vigor. Minha frase é: "se é para ser que o seja já". Se quiser me castigar, diga-me que não posso fazer nada. Sem ação, me tornarei impaciente, frustrado e aborrecido. Sou comunicativo, curioso e costumo ter uma mente bastante aberta e de poucos preconceitos. Procuro amizades mais por atração intelectual do que por sentimentalismo. Gosto de fazer amizades diferentes, me ver rodeado de pessoas criativas e até das consideradas excêntricas. Por vezes, movido por novos interesses ou atividades, posso desaparecer da vista dos amigos por anos, reaparecendo, então, tão repentinamente quanto desapareci. Com a minha natureza fogosa, me apaixono intensamente. Tenho ideais elevados nos assuntos do amor, e isso, às vezes, torna difícil a minha satisfação.Gosto de seduzir. A conquista é como um jogo. Admiro atos heróicos e de intensa expressão emocional. Sou honesto e espontâneo em meus sentimentos. Quando amo, me entrego sem reservas, confiante, com certa pureza infantil. Necessito dividir minha vida com alguém, me sentir admirado. Decididamente, não nasci para ficar só. Busco relacionamentos harmônicos e equilibrados. Me apetecem a beleza, a elegância, a honestidade, a verdade e a sensibilidade artística. Meu princípio é ativo, meu dia é Terça e meu elemento é o Fogo Cardeal. Minha pedra é o rubi, meu metal é o ferro e parte do corpo: Cabeça. Minha estação do ano é o Outono, minha cor é vermelha, meu incenso é lavanda e meu planeta regente Marte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário