sexta-feira, 19 de março de 2010

Por onde anda o Seu Ladir?



O Seu Ladir era meu personagem preferido do programa humorístico Toma lá dá cá, da Rede Globo. Com seu jeito extrovertido e irreverente ele me fazia dar altas gargalhadas quando deixava escapulir que ele estava mais para Dirla que para Ladir. Como ele mesmo dizia: "Peguei Ladir, cortei, inverti e virei Dirla. Dirla Thomaz, a Rainha Disco!" Alguém poderia me dizer por onde anda Seu Ladir? Ou melhor, por onde anda o Ítalo Rossi? Soube que ele tinha outros projetos e que o teatro é a sua verdadeira paixão, por isso resolveu deixar o programa. Fiquei surpreso ao ver que ele não aparecia mais e pra dizer a verdade, acho que o programa perdeu a graça, por isso deixei de assisti-lo. Seu Ladir fazia a diferença! Admiro muito o trabalho do Ítalo Rossi e gostaria de vê-lo de volta a TV, pois como disse no início deste post, ele me faz dar altas gargalhadas. Ítalo Rossi é Mara! É Mara! Abraço.



Pra matar a saudade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário