terça-feira, 30 de março de 2010

Dance



Gosto das coisas originais, odeio cópias. Dificilmente curto uma versão. Tenho aversão! O cantor tem que regravar de um jeito bem diferente para que eu possa dizer que gostei, mas confesso que, às vezes, até que eu gosto. O CD e DVD do especial Elas cantando Roberto, por exemplo, são exemplos de que toda regra tem exceção. A Marina cantando Como dois e dois, está demais! Na minha campanha em busca dos mil e um discos para ouvir antes de morrer, tenho encontrado pérolas. Jóias raras! E me apeguei ainda mais às grandes vozes da história da música. Aos arranjos trabalhados, suados até, que embalavam uma sensibilidade, uma pureza que arrepiam. Hoje uma dessas vozes vai embalar seus sonhos ou quem sabe, se preferir, você pode até dançar pelo meio da sala. Vale vassoura como par. Acesse o link do You Tube abaixo, feche os olhos e simplesmente dance de rosto colado com quem você quiser. Dance para chamar a chuva, como um ritual... Dance no banheiro, dance na frente do espelho. Dance como Cyd Charrisse, dance como as mil e uma noites. Dance como numa pista toda acesa pra dançar. Dance para esquecer, dance para lembrar. Dance, dance, dance...





Nenhum comentário:

Postar um comentário