domingo, 30 de maio de 2010

Arco-íris


Hoje é o aniversário da Fabiana, leitora Meio Desligada e grande amiga! Ela é como uma irmã, muito querida, a quem muito carinhosamente chamamos de Mocra. Bem, esse apelido, na verdade, é do grupo, chamamo-nos todos de mocreios há muito. Foi uma dessas histórias engraçadas que ocorrem com amigos, que só os amigos conhecem a origem, e que acabam perdurando toda a vida... Olha Fá, não há vocábulo ou expressão capazes de traduzir o amor e carinho que sinto por você. As palavras não dão conta e é aí onde moram a grandeza e a beleza do sentimento que existe entre nós. Amo você Fá, a sua bondade, alegria, simplicidade, singeleza, encanto, lealdade, o sorriso de quem está sempre de bem com a vida, a sinceridade, amizade e tanto mais que, porventura, eu tenha esquecido de citar, tamanhas são as suas qualidades. E sem querer parecer bajulador, mesmo que eu quisesse fazer uma ressalva, agora, não conseguiria, pois não consigo me lembrar de nenhum defeito seu. Eu juro! Quando postei sobre o aniversário da Tika, a comparei a um delicado beija-flor, por possuir asas ligeiras capazes de ir e vir com rapidez espantosa. No da Flavinha, a comparei a uma sensível borboleta, não apenas pela aparência frágil, mas por possuir uma história de força e superação incrível, como a da própria borboleta que um dia já fora lagarta. E neste post tão seu Fá, só consigo compará-la a um arco-íris, que sempre aparece após tempestades trazendo esperança, alegria, luz e cor. Você é uma dessas pessoas arco-íris, pelo que ele representa e pela VIBE positiva que ele traz consigo. Torço por seu sucesso Fá, porque você merece a imensa felicidade e diversos tesouros que estão escondidos no final de todo belo arco-íris. Feliz aniversário. Para você o meu beijo!

3 comentários:

  1. Quanta rasgação de seda!!!!!! Se não fosse para vc, eu ia ficar com ciúmes. rsrsrs Brincadeira minha mocra do coração. Tudo falado acima corresponde a vc. Mesmo longe, sentimos vc perto. Muita paz, saúde e felicidades. Vc merece!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Dinho,vulgo mocéio,vc foi simplesmente fantástico!Adorei!!
    Muito bem escolhidas as palavras!
    Lindas e verdadeiras como nossa amiga.
    E eu tenho certeza que ela vai gostar tanto,que ainda vai chorar!Só pra ela não perder o costume,é claro!KKKKKKKKKKKKK..
    Bjuuuuuuuuuuuuu...

    ResponderExcluir
  3. Dinho, meu AMIGOOOO QUERIDOOOO, fiquei completamente EMOCIONADA com as suas palavras...tanto que eu mesma fiquei sem palavras...rsrsrs!!
    É muito bom sentir o carinho sincero e a energia maravilhosa de amigos especiais como vc, que eu admiro muito pela sensibilidade, hombridade, garra e verdade em tudo que faz!!
    Saiba que a ti também desejo TUDO DE MELHOR, meu amigo!! SEMPRE!! A recíproca de tudo o que vc disse sobre mim é mais que verdadeira!!
    Jeu, Dani, obrigada também pelo carinho!!
    EU AMO TODOS VCS!! MUUUUUUUUUUITO...

    ResponderExcluir