domingo, 30 de maio de 2010

Booom!


Todos os anos é sempre igual. A proximidade das festas juninas traz consigo os ensurdecedores estouros dos fogos nas ruas a qualquer hora do dia ou da noite. Nunca consegui entender direito ou sequer visualizar o nexo de casualidade existente entre um e outro, mas o que sei é que, como um trem que puxa seus vagões, o São João traz os fogos de artifício a reboque. Meu cão Scooby odeia fogos e nesta fase do ano se vê doido, e eu também que, como ele, fico impedido de dormir numa tarde fria e chuvosa como esta.

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk...e eu tb,qndo vou visitar vcs e ainda aqui na rua,pois há muitos cãezinhos meeeeiiiiiigos sofrendo desse mal!Eles realmente,ficam muito doidões!
    Esse estouro de fogos deve ecoar nas caixolas deles.Coitados...e consequentemente com essa pertubação que eles sofrem,latem muito e esses latidos fazem eco na cabeça de qualquer sobrevivente,certo?
    É por isso amigo,q vc não conseguirá dormir nessa tarde chuvosa ou melhor,durante muitas tardes frias e chuvosas de junho!!!!!!
    "Entende?????"
    KKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Bjuuuuuuuuuuuuu...

    ResponderExcluir
  2. Depois que adquirimos nossa cachorrinha Vidinha passamos a odiar fogos, esse ano então com Copa, festas juninas, campeonatos brasileiros,libertadores ai meu Deus rs!!
    Ahh ví na net que temos colocar tampões nos ouvidos dos cachorros e isso ajuda muito, ou então colocar o rádio mais alto!!

    ResponderExcluir