segunda-feira, 3 de maio de 2010

Celebre a preguiça


Não sei se vocês já perceberam, mas volta e meia estou eu aqui falando do pecado. Não sei bem ao certo porque falo tanto dele. Deve ser pelo fato de que foi ele quem fez o universo girar. Afinal, se o casal original não tivesse pecado, certamente não estaríamos aqui agora. Eu digitando e você lendo este post, por exemplo. A inerência do pecado à figura humana me fascina. Por isso digo que o pecado está para o homem assim como o homem está para o pecado. É uma ligação covalente dativa, diretamente proporcional que dispensa o emprego de preposições. Huauhahuhuaua! Falo do pecado talvez, por entender que foi a partir dele que tudo começou, inclusive a existência deste Blog, que surgiu meio que como uma forma de extravasar toda a sobrecarga e o excesso de trabalho enfrentados por mim durante a graduação na UESC, ano passado. Depois que me formei disse para mim mesmo que iria ser devoto da preguiça, que é um dos sete pecados capitais, e que só escreveria livremente, sem me ater à respeitadissima ABNT. Foi então que surgiu a ideia de criar um blog. Para me desplugar do espaço acadêmico e me desconectar de toda forma de opressão. Por isso o título Meio Desligado, que para mim, significa o mesmo que andar nas nuvens. Ando meio desligado, mas totalmente antenado nas vibrações inteligentes que beneficiam a existência.

2 comentários:

  1. Romper as "correntes" da ABNT é preciso!!!!! Depois da faculdade também me libertei...só que essas correntes voltaram a me escravizar de novo, agora na pós...eu quero liberdadeeeeeeeeeeee!!! kkkkkkkkkk!!!
    E é isso aí mesmo, viu...aquele que nunca sucumbiu perante um pecado capital que atire a primeira pedra! E certamente a preguiça é um dos mais populares!!
    Eu ia até escrever mais alguma coisa aqui...mas agora tô com preguiça...kkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  2. Por isso q existem SETE pecados capitais. Vc não precisa, necessariamente ser , como dito acima, devoto de todos eles. Agora me inventaram uma tal de inveja branca. ME POUPE!! Esse é o pior dos pecados e para aliviar,colocaram a cor branca. Até com isso tem preconceito.

    ResponderExcluir