domingo, 30 de maio de 2010

Para Sil


Apesar de a homenageada da noite passada ter sido Tia Rita, esse post surgiu após os comentários elogiosos tecidos por Silvinha ao Meio Desligado. Obrigado Sil, pela noite de ontem, pela alegria, pelos quitutes, pela reunião com os queridos amigos [tudo é motivo para rirmos e resenharmos à exaustão], pelas aulas de etiqueta [gente, ela se acha, huauauha], pelo enorme carinho que você nutre por mim, pela Jéu e por este blog, por nossa verdadeira amizade que já está a durar anos e por tudo o mais o que houver para agradecer. Sei que você lê os posts aqui publicados, não duvido disso, mas teria o enorme prazer de ver sua foto como membro do Meio Desligado, até porque você poderia fazer seus comentários diretamente nas postagens. Estás a esperar o que? Quando isso acontecer farei uma bela recepção para ti. Bem, esse post vai para você Silvinha, com bastante estima e apreço! Meu beijo!

3 comentários:

  1. Ah meu querido marido, só vc mesmo para amansar essa FERA!! Pessoa muito querida, porém com um GÊNIO!!!!!!!!!!!!! AFF! Eu bem conheço. A maneira de conversar é só no imperativo. Mesmo assim, tem um grande coração(precisa adoçá-lo às vezes, mas tudo bem.) Já a decepcionei, já me decepcionei com ela tb, mas não largamos desse osso. rsrsrs Grande beijo, miga!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, você, meu querido!! Seu carinho e ternura são muito especiais. Como você mesmo já falou, em outras vidas tivemos alguma ligação afetiva, familiar... Pai e filha? Mãe e filho? Irmãos? Em outras vidas não sei dizer, mas na vida atual não tenho dúvidas: GRANDES AMIGOS!! Quanto a bela recepção aqui no blog, estarei esperando! Afinal, sem promessas seus textos já são maravilhosos, imagine assim, prometendo?! Aguardarei aciosamente! Um enorme beijo com toda minha admiração e carinho!

    ResponderExcluir