domingo, 20 de junho de 2010

Agradecimentos e desculpas



Ihhhh... Ontem foi 19 de junho, aniversário da Jéu e eu não fiz nem um post para ela. Mas... tudo bem, tubo bem, eu explico: Não foi esquecimento, negligência, ou desidia, mas falta de tempo, pois ontem foi correria pura pra arrumar, preparar, colocar para gelar, bater, assar, desenformar, confeitar, pegar, lavar tudo, que quando pude fazer a postagem já era mais de meia noite e aí já era dia 20, então falei: Ah... agora vou dormir, já passou mesmo, mas o importante é que o post foi previamente pensado e rascunhado, faltando apenas o tempo disponível para a digitação, formatação e publicação aqui no blog, mas finalmente saiu. Postarei a seguir. Ah! Vou aproveitar para pedir desculpas para Fá, Flavinha, Dani, Mivla, Duda, Emy e Giulinha, que chegarem britanicamente no horário marcado e, para variar, ficaram esperando o casal atraso acabar de tirar o bombocado do forno para poder se arrumar para receber os amigos [muito queridos] que chegavam. Aproveito também para agradecer em especial à Fá e a Dani que já se tornaram mestras na arte de receber os convidados dos amigos. Beijo a todos. A noite foi pura magia e diversão!


2 comentários:

  1. Aproveito tb para desculpar-me. rsrs
    Vamos espalhar MUITOS relógios pela casa. Aff! Somos terríveis para cumprir horário.
    Beijo para todos!

    ResponderExcluir
  2. O níver de nossa querida amiga Jeu foi MARAAAA!!!! Os anfitriões, como sempre, PERFEITOS!! Alegres, carismáticos, cativantes, sempre preparando o melhor para oferecer a seus amigos...vcs são demais!!!
    E quanto ao atraso, don't worry!!! É pra isso que existem as amigas britânicas!! Tô até pensando em confeccionar um uniforme para recepcionar melhor os convidados na próxima reunião dos Vinagre Sandes!!! O que vc acha Dani?? Vamos ficar FASHION WEEK!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
    Beijooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir