quinta-feira, 24 de junho de 2010

Além do que se vê


O que você faria se ficasse invisível por um dia? Hummm... sugestivo, não? Bem, seria bom ficar invisível, porque ninguém iria poder encher o meu saco. E mais, eu poderia observar o que as pessoas fazem e não querem que ninguém saiba, ou seja, aquilo que realmente são e que ninguém jamais saberia. Seria uma ótima oportunidade para saber mais sobre quem está ao meu redor, pois além do que se vê existe muito mais! Hummm... Pegou mal, não foi? Bem, deixa só eu justificar: Numa moldura clara e simples sou tudo aquilo que se vê. [Agora voltando ao cerne deste post] Eu poderia também fazer pequenas surpresas para estas pessoas. Seria interessante deixar pequenos presentes à vista, e ver a cara delas quando as coisas simplesmente aparecessem sem elas saberem de onde. Muito bem, agora dê a sua versão para o caso: O que você faria se ficasse invisível por um dia?


4 comentários:

  1. Vc adivinhou meus pensamentos hoje,justamente hoje queria estar invisível rs, estava escrevendo um post que tem a ver, falo sobre fugir, ficar invisível, dormir,enfim seja lá qual for a palavra para definir, só queria isso rs!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, como seria bom...descobriríamos tantas coisas boas q são feitas longe dos nossos olhos, mas teríamos muitas decepções tb. Aquela pessoa, q se diz a dona da verdade, ser pega na mentira, já pensou?

    ResponderExcluir
  3. É incrível como nós seres humanos pensamos logo no pior,pensamos em fúria,em descobrir algo como mentira,falsidade,decepção,fofoca...
    Mas tb podíamos pensar em nos surpeender e descobrir amor,simpatia,admiração,respeito de quem nunca imaginávamos,ou muito mais do que imaginávamos,isso sim seria maravilhoso!
    Mas se eu ficasse invisível,eu me contentaria com o meu eu!Ia usar isso só ao meu favor,não buscaria possíveis verdades ou mentiras,isso não me ajudaria em nada!Isso definitivamente me envenenaria e isso sim,é muito ruim!
    Então posso dizer que ficaria tipo essa foto aí,meio sem jeito e meio sem saber o q fazer!!!E aproveitaria pra descansar sem ser pertubada!Isso é muito a meu favor!!!!!!!!!!!!!Descansar!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mocrete, vc arrasou com as palavras acima. Como havia dito, descobriríamos o bem q as pessoas fazem sem olhar a quem, mas seria melhor, muito melhor mesmo, não se envenenar. Gostei muito!

    ResponderExcluir