domingo, 20 de junho de 2010

Bela Flor

Acredito que todos conheçam a história da Flor de Lótus que simboliza elevação e expansão espiritual. A pureza representada por esta flor, ocorre em alusão ao seu processo de germinação, pois ela emerge de águas lodosas para a superfície e quando desabrocha mostra toda a sua beleza e força, abrindo as flores brancas imaculadas. Assim é a bela flor de lótus que tenho em casa, que apesar de arisca, desconfiada, e aparentemente armada, como quem muito já sofreu, tem coração e alma imensos, capazes de desprender carinho e amor desmedidos, quando, finalmente sentir-se segura para entregar os seus sentimentos e afeto. Hoje ela sabe que pode confiar em mim, mas nem sempre a história foi desse jeito. Hoje ela sabe o que é o amor e sabe também o que é ser respeitada por isto. Sabe o que é entregar o seu coração a alguém e esse alguém fazer o possível para não magoá-la ou decepcioná-la. Jéu, minha flor de lótus, nestes onze anos juntos você me deu muito mais que conjecturas de se amar. Você me ajudou a ver que o amor é capaz de fazer duas pessoas olharem juntas em uma mesma direção, mesmo tendo comportamentos, perspectivas e caminhos diferentes. Mostrou-me também que longas esperas trazem inesquecíveis momentos de prazer e que quando fazemos o outro feliz é que descobrimos onde se esconde a verdadeira felicidade. Estou muito feliz por você ter completado mais um ano de vida [ao meu lado é claro!] e desejo a você, digo a nós, que consigamos juntos realizar o seu maior sonho. Quem sabe este ano ainda? Será o seu (nosso) maior presente! Happy birthday my little flower! Continue perfumando, encantando e conquistando todos a sua volta, como a bela flor de lótus que és. Eu te amo!

3 comentários:

  1. Meu amor, só vc para me conhecer bem. Fiquei tão feliz com mais essas palavras. Sempre me surpreendendo. Amo-te sempre e estarei com vc para juntos seguirmos em frente, sempre felizes.
    Muitíssimo obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Háaaaaaaaaaa fiquei curiosa sobre o maior sonho kkk será um lindo nenê para fortalecer esse casamento que já é abençoado? Vou continuar seguindo cenas dos próximos capítulos kkk!!

    ResponderExcluir