domingo, 8 de agosto de 2010

Endoscopia



Gosto da minha vida como ela está agora. Colonizada por músicas e sentidos que se refazem e me fazem, paradoxalmente, viver mais do mesmo de forma diferente. Durante algum tempo, quase tudo na minha vida ameaçou desabar, mas eu não desisti de defender com os recursos que tinha as minhas paixões (as pessoas e as coisas que amava e acreditava). Foi difícil, mas eu sobrevivi. É, eu estou aqui, e hoje eu sou mais eu, pra melhor ou pra pior. Depois de inúmeros problemas cotidianos quase me perdi, mas "algo" estava presente e me fez acreditar que eu iria novamente recomeçar... Quando a tempestade finalmente se dissipou, resolvi começar pelas coisas simples, como uma faxina pesada em minha mente, por exemplo, hé! hé! Tudo aconteceu para que eu ficasse mais atento, mais esperto e mais forte para viver mais e mais o mesmo que mantém minha vida de pé, quero recomeçar o que não concluí, seguir finalmente adiante e viver o mesmo de forma diferente. Claro, sem perder a essência.

Um comentário:

  1. A vida é mesmo maravilhosa,nele está tudo que precisamos para nos formarmos em pessoas.
    Nem sempre tudo é agradável,nem tudo é gostoso de se viver,mas isso tudo junto é necessário para formar uma Eu,um Você,e muitos Eles.
    E pode ter certeza amigo Dinho,que você está bem graduado,a prova disso é que indenpendente do que viveu,está aí,sólido e constatando o quanto tudo isso te fez crescer.
    A vida é asssim,uma imenso calderão de essências,cabe a cada um de nós faxinar sempre e aguarrar a sua!E isso você fez!Entende????Rsrsrsrs...
    Bjuuuuuuuuuu!!!!

    ResponderExcluir