quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Primos queridos!!!

Galera, como disse no post 7 dias, meus primos já foram embora, mas enfim, ficam em nossa mente a lembrança, em nosso coração a saudade e em nossa casa toda a energia boa que rolou durante essa semana. Antes de sair, eles deixaram salvo, no desktop do nosso computador, a mensagem abaixo. Achei que deveria postá-la aqui no blog para dividir com vocês um pouco dessa VIBE tão positiva. Abraço a todos!






Primos queridos!!!

Com palavras não podemos expressar a alegria que sentimos em sermos recepcionados tão bem, sabemos que o ritmo mudou totalmente, e vocês abriram mão de tantas coisas pra nos tratar tão bem!!!
A comida uma delícia, as risadas maravilhosas, a família acolhedora, os passeios gostosos demais... Em poucos lugares fomos tão bem recebidos como nesse lugar e isso guardaremos para sempre, o sentido da palavra hospitalidade vai além do que imagina o homem.
Diz a bíblia que muitos sem saber hospedaram anjos, e não é a toa que o próprio menino Jesus se hospedava em uma manjedoura, lugar de pouco valor para homens, em uma estrebaria, mas que concentrava muitos milagres que a história logo iria relatar.
Que Deus abençoe essa família e a deixe ainda mais alegre com a multiplicação desse amor, carinho manifesto na imagem de uma pequena Jéu ou de um pequeno Sandes.
Quem sabe receber sabe doar, sabe amar, sabe dividir, não é egoísta e por Deus é recompensado.
Sem falar que o Will conheceu e recuperou fatos perdidos no passado, sobre a família que maravilha.
Tudo isso devemos a vocês que loucamente nos receberam e o único contato anterior foi a net kkk que loucura hein???
Jéu não deixe de cozinhar, sei que a vida é corrida, mas seu marido é completamente encantado e apaixonado por você e por tudo o que faz, sem falar desses pratos maravilhosos que fez esses dias.
Sandes não deixe de tocar e encantar, e de ser tão amante da vida, nesses dias demos atenção a coisas que ficaram esquecidas na correria da metrópole.
Atenção à vida, a pequenas coisas que fazem toda diferença e tornam a vida tão boa.

Podemos dizer que amamos vocês, família e teremos enorme prazer em recebê-los em nossa casa em SP que não é como muitos dizem, pelo contrário, há um povo acolhedor e amoroso como aqui em Ilhéus.
Bom terminando, deixo 5.000 para Jéu investir em massagens e cabelo, 10.000 para as crianças e o restante para viagens e etc kkkkkkkkkkkk (quadro Troca de Família) brincadeira.


Willian e Ariane
17/08/2010


Um comentário:

  1. Aproveito o embalo para agradecer pelas palavras q deixaram para nós. Ficamos muito felizes por vcs terem se sentido bem, mesmo com a nossa correria do trabalho. Vcs foram bem vindos e como disse Cléber, a VIBE de vcs foi positiva. Éramos diferentes e bem parecidos. Nunca tinha conhecido uma pessoa tão calma como Wil.
    Só para lembrar: Ariane, sal demais faz mal, tá? rsrsrsr
    Bjo para vcs!

    ResponderExcluir