sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Silêncio e som [tranquilidade]



Olá Galera, tudo bem? Lembram que eu havia dito anteriormente que estava me preparando para o concurso para a formação de Sargentos da PMBA e que quando tivesse novidades diria para vocês? Pois bem, matriculei-me num cursinho preparatório e estou tendo aulas à noite, de segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas. Apesar de todos dizerem que esse concurso apresenta falhas em seu edital e que é um jogo de cartas marcadas, estou bastante otimista em relação a ele e confiante em mim. É claro que existe a possibilidade de eu não obter êxito, pois o fracasso também faz parte da vida, mas não vou me deixar abater diante da concorrência de 40 candidatos por vaga nem temer os boatos de falta de lisura no processo seletivo. Eu estou fazendo a minha parte, assim como fiz no Concurso para Soldado em 2001 e no vestibular da UESC em 2005, nos quais fui aprovado. Quero muito passar e peço a Deus que se essa promoção for realmente algo bom para mim, que ele me ajude a passar. Quem sabe a minha carta fora marcada por ele? Huauhaua! Ah Galera! Não bastasse o concurso, o festival de música será na próxima quinta-feira, dia 04 de novembro, viu? E o último ensaio foi demais! Abraços e até breve.

3 comentários:

  1. Sandes meu amigo,

    Vá com fé, não deixe que pensamentos negativos rondem o seu pensar...Faça sua parte como você mesmo disse, e meio caminho já estará traçado...

    Desejo à você muita sorte!
    Depois do festival, coloque-nos à par dos acontecimentos....

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ahh menino use seu estilo Sandes de ser e já era, tudo deu certo, agora sim com estratégia tudo vai bem...
    Guarde essa frase:
    "Quando falhamos em planejar, planejamos falhar"
    Por isso foco e depois nos conte tudo, qto ao musical vê se grava pra depois mostrar.

    ResponderExcluir
  3. Fé em Deus e calma q tudo vai dar certo. Não conheço nada q vc resolveu fazer, q não foi bem feito ou q não deu certo.
    Amo-te!

    ResponderExcluir