terça-feira, 29 de junho de 2010

Modern life


Essa vida moderna é mesmo de enlouquer. São tantos compromissos e outras tantas recomendações que, às vezes, fica difícil parar para respirar. A gente acaba nem tendo tempo para coisas triviais como perguntar para a pessoa que está ao nosso lado como foi o dia dela, o final de semana, sei lá. Falta tempo e espaço para algumas gentilezas, é bem verdade. A gente já não conversa mais com os vizinhos e está sempre correndo para pegar o ônibus para não perder a hora da consulta, do trabalho etc. São tantos problemas a enfrentar, tais como caos, trânsito, violência, falta de paciência e bom humor. É muito estresse para todo lado. Tem também aquelas cobranças da vida moderna, tipo: com a aparência, com o peso, com as palavras, com as roupas, em ser o melhor, em não fazer nada errado, em agradar o chefe, em informatizar-se, em beber comer e ser saudável etc. Ah! Como cansa ser moderno! As consequências de nossa pseudo vida moderna se traduz, ludicamente, nos três cartoons abaixo, saca só:







2 comentários:

  1. É assim que me sinto, imagina o que é morar em uma das maiores metrópoles do mundo? É assim e mais um pouco rs,é um saco ser moderno, bonito de se ver,exaustivo de se viver, e se não for dessa maneira você está fora das rodas da sociedade, nem querem saber se sua alma é boa rs,o que importa é o que eu vejo e o que você me diz mesmo que for um monte de mentiras, o orkut e todas as redes de relacionamento é um ótimo lugar pra se falar bastante e só Deus sabe se é verdade, mas assim segue a humanidade rs.
    Ah Sandes me diz como eu faço pra deixar o título das postagens antigas a vista, não cosegui rs esse mundo moderno tá vendo!!

    ResponderExcluir
  2. Vida moderna aliada a vida de adulto é chata, hein?

    ResponderExcluir