sábado, 11 de setembro de 2010

Neto 33




Hoje é o aniversário do meu cunhado e à noite vamos comer pizza na casa dele. Ele é uma cara sangue bom, daqueles tios que todo sobrinho gostaria de ter, sabe? Alegre, brincalhão e mão-aberta para dar presentes. Não é a toa que ele tem uma dezena de afilhados por aí, rsrs. Ele á uma pessoa muito especial, cheio de carisma e bom humor. Não leva a vida muito a sério e não tem pena de gastar dinheiro, talvez seja por isso que viva tão zen. Acho que o acaso vai protegê-lo enquanto ele andar distraído, [rsrs, lembrei da canção Epitáfio, dos Titãs]. Bem Neto, desejo-lhe o melhor que houver nessa vida e espero que você não se deixe endurecer por conta dos percalços que ela, porventura, venha a lhe apresentar. Procure não desperdiçar os momentos entre amigos e familiares e encontre sempre tempo para aproveitar e acompanhar as etapas do crescimento e desenvolvimento de Amandinha, pois elas não voltarão mais. Seja um bom pai e, acima de tudo, PRESENTE, pois os filhos precisam constantemente de um referencial. Sempre que tiver de tomar uma decisão importante, lembre-se que agora você tem uma vidinha que depende de você. Quando entrei na PM, em 2003, aprendi uma frase que julguei muito interessante e nunca mais desgrudei dela. Agora, quero que você a guarde também: A palavra convence, mas o exemplo arrasta! Feliz Aniversário, querido cunhado.


2 comentários:

  1. lindo post, o blog também! adoro essa frase!

    ResponderExcluir
  2. Mano, seu cunhado lhe deixou emocionado, hein? rsrsr Ele te conhece há 11 anos e eu tenho vc do meu lado há 31 anos. Sempre me defendia, mas tb rolava uns atritos nosso, né? Normal.rsrsrs
    A 3 anos vc me deu um lindo presente, Amandinha. Torço por sua felicidade e sucesso. Siga sempre o caminho do bem e não caia nas tentações.
    Sua mana!

    ResponderExcluir