sábado, 4 de setembro de 2010

Só assim prá ficar rico



Eu nem sei se já ocorreu o sorteio de R$ 90.000.000 da Mega-Sena. Humm... não, turma Meio Desligada, eu não fiz nenhuma aposta, não... Aliás, eu nem tenho o hábito de jogar. Nunca tive muita sorte em sorteios. [nossa que redundância, rárárá] Mas eu juro que se não houver ganhador dessa vez eu vou fazer algumas apostas. Vou torcer para que hoje não haja ganhador. Há! E torçam para que eu ganhe, pois se eu ganhar, penso em dar um bocadinho de grana para cada membro Meio Desligado. Eita! Se acumular vai chover membro novo cadastrado, rsrsrs...


3 comentários:

  1. Não foi dessa vez que ficamos ricos (basta as graças de Deus). Os ganhadores ficaram mais uma vez restritos a RJ e SP.
    Arrasada...

    ResponderExcluir
  2. Bom, resta lembrar q, qdo isso acontecer, a divisão deve ser feita seguindo os critérios de seguidor mais antigo, mais assíduo, q mais comenta...rsrsrrs

    ResponderExcluir
  3. Se ganhar algum dia se lembra de mim tá Sandeessssssss...

    ResponderExcluir