domingo, 26 de setembro de 2010

Sol de Primavera



Eu sei que já disse isso outras vezes, em outras postagens, mas não tem como eu olhar para a minha irmã Alexia, sem lembrar de quando ela era um bebezinho ainda, e isso não faz muito tempo. Eu tinha 16 anos quando ela nasceu, por isso, lembro bem cada fase de seu crescimento. Lembro também que desde o seu nascimento, na primavera de 94, ela trouxe consigo um sol que, como um farol, ela ilumina a nossa vida. Agradeço aos meus pais pela criação e educação que tivemos e peço a Deus que conserve a nossa garota ajuizada, com a sua voz de menina, com seu jeito doce de ser e de pensar. Espero que ela continue crescendo sem perder a energia solar que possui e o foco na construção do seu futuro. Espero também que ela seja capaz de trazer muita alegria e orgulho para toda a nossa família, como tem feito até aqui. Feliz Aniversário Lally. Meu beijo! You go girl!

3 comentários:

  1. Sandes,

    Meu caro amigo, como temos coisas em comum...Sempre pedia para ter irmãos...Meus pais haviam perdido uma menina, que seria um ano mais nova que eu...Depois de algum tempo, continuaram tentando, até que minha mãe novamente engravidou, daí recebi um presente um irmão...Meus pais queriam um casal, é claro que ficaram muito felizes com a chegada do meu irmão, mas queriam ter uma menina...Como minha mãe fazia cesária, não poderia mais engravidar pois a quarta cesária é de risco, sendo assim ela fez ligamento das trompas, não mais engravidaria, certo!
    Que nada, por designio de Deus as trompas se soltaram e regeneraram, minha mãe se viu grávida, e agora então eis que surgia a tão esperada menina...Foi uma gravidez de muito cuidado, após o parto minha mãe, necessitou de muitos cuidados...
    Mas após um tempo muito longo de inverno e de tentativas...Deus mandou um lindo e radiante sol, que chegou em uma manhã mais linda ainda em um dia três de maio...Meu sol se Chama Ana Glauce...Hoje minha irmã está com vinte e dois anos e espera sua primeira filha, logo em seguida serei tio!
    Parabéns por sua irmã, sei que ela deva ser o sol que ilumina sua vida e sua família assim como a minha!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia falar de irmãos rs, adoro esse assunto porque sempre penso o que seria da minha vida sem minha borboleta(irmã),fico triste quando ouço casais que dizem terei apenas um filho e pronto, vou mimar, cuidar e não ter trabalho, que egoístas viu, sei que motivos para se ter um único filho existem vários, mas faço campanha pela idéia dê um irmãozinho para seu filho(a) e depois você agradecerá a Deus por ter dentro da sua casa o melhor amigo do seu filho!

    ResponderExcluir
  3. Também não sei como seria minha vida sem os meus irmãos, as brincadeiras em conjunto, algumas divergências de criança e até os troca-tapas por causa de espaço eram muito legais, mas no final das contas todos se davam bem.

    PARABÉNS ALEXIA!!!

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir