segunda-feira, 13 de junho de 2011

Aniversariantes do mês

Debbie, maravilhoso! Você tem apenas 18 aninhos, mas demonstra em suas palavras, possuir sabedoria e discernimento. Coisa rara nestes dias... É tão bom ter essa idade, sabia? São muitas as dúvidas, incertezas, medos e desconfianças, mas sinto que você Debbie, tem uma cabeça boa e os olhos cintilantes. Pura magia, rsrsrs... Estou com 33 anos e não há nada melhor que isso, portanto viva a vida e aproveite tudo o que ela tem pra dar.  Amadurecer é bom demais! Faça dos limões limonada e das maçãs, que já são doces, maçãs do amor, para se lambuzar e adocicar todos ao seu redor. Meu beijo, meus mais sinceros parabéns e continue sempre antenada!





Ah... Ariane! Foi muito bom conhecer você virtualmente e melhor ainda mais de perto, aqui em casa e por duas vezes já. Existem pessoas por quem nutrimos bons sentimentos mesmo sem nunca termos nos visto de fato. Apenas através das palavras e a blogesfera é ótima para isso, rsrs... Mas em nosso caso foi diferente, pois estreitamos os laços mesmo antes de nos vermos e já era bom, mesmo naquela época! Desejo muitas alegrais, encontros, bolo de chocolate e presentes neste dia. Desejo sorte na vida e no amor, para que você e o Will possam sempre gozar de muitos sorrisos mais, pois sorriso é sinal de felicidade. Meu beijo, meus mais sinceros parabéns e continue tão antenada quanto antes!





Bynho, Você é demais! Meu cão, meu dono, meu pai, meu filho, meu grande amigo. Sou seu refém, quando fazes aquela carinha de _Deixa eu entrar, deixa eu me refestelar em seu tapete, deitar em seu sofá, dormir embaixo da sua cama... Você me abusa tanto Bynho, quando late sem parar e sem motivos, mas ao mesmo tempo me faz tão feliz de outras formas. E é uma felicidade tão boa que nem sei descrever... Você me lembra algo doce que eu nunca nem vivi. Você me deixa com água na boca de vontade de ser pai, pois se contigo já é assim, tão bom, então posso imaginar com alguém vindo de mim, parecido comigo, pra ouvir música comigo, assistir filmes, pedalar, fazer bagunça na cama, ir às festas, comer chocolate e pipoca, enfim, me encher de orgulho, fazer companhia e me dar amor tal qual você me dá! Sou mais feliz contigo Bynho, há nove anos já. Te amo!

12 comentários:

  1. Oi,Sandes!Nossa quantas belas homenagens, fiquei aqui pensando nos meus 18 anos, nossa isso já faz tempo,lembro daquela doce ilusão inicial de que agora era maior de idade,mas a verdade é que pouca coisa mudou de fato, ainda não tenho minha independência financeira então não sou dona do meu nariz,hahaha.
    Quanto ao Bynho pelo visto ele deve ser um amor de cachorro.
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ari desejo a você muuuuita saúde e todos os prsentes que Deus pode lhe dar! Você merece!!!

    TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  3. Haaaa parabéns também pro Scoobão afinal de contas também já fomos reféns dele uma certa vez kkkkk!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela lembrança e digo q foi maravilhoso te conhecer, pular, sorrir, ouvir boa musica só tem graça qdo fazemos com pessoas queridas, como vc meu "amigo irmão" rs!

    E pro Scobão muitos abraços apertados rss, nossa me acabei de rir com a mensagem q escreveu pro Scobb, se ele pudesse ler rs te encheria de lambidas, pq amor assim tá difícil!!

    Bjs e abraço apertado pra vc e pro Scoob!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Sandes
    Parabéns aos aniversariantes, que todos sejam muito felizes.
    Tenha uma linda semana
    Bjux

    ResponderExcluir
  6. Sandes!!! Nem acredito que vc postou isso!! rsrs
    Obrigada pelo carinho enorme!!
    Obrigada mesmo!!! ^^
    Que o Senhor Jesus continue te abençoando!!

    -ainn que bom que tenho a cabeça no lugar... -- rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Ah! Mas que coisa mais linda esse post de homenagens!
    Fiquei aqui sorrindo sozinha, sabe? :-)

    Também quero parabenizar aos aniversariantes! Bjs a todos!

    Querido, perdoe-me a ausência. Não é falta de interesse...o fato é que, com a correria insana do dia-a-dia, estou quase a perder-me de mim mesma...
    Mas aguarde que em breve retornarei...
    Bjs!
    Déia

    ResponderExcluir
  8. Eu consigo entender bem esse seu amor por Bynho. Eu vivi 16 anos com Quinho... É único, é puro, é incondicional, é eterno!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sandes que post lindo! Parabéns!!!
    E vc não parece ter a idade de Cristo nunquinha! Pensei que tivesses uns 20 e poucos anos!
    Beijos anjo!

    ResponderExcluir
  10. Quero ver se em agosto em vou ter um post falando de mim :)

    Abraços

    Alexandre
    http://soupretomassoulimpinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi,Sandes!Passando para desejar-lhe um ótimo final de semana!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKK esse Alexandre Felipe é um figura!!! Show de bola rachei de rir... :D

    ResponderExcluir