quarta-feira, 1 de junho de 2011

Apostando tudo



Se eu tivesse duas vidas não colocaria as duas num mesmo avião. Então você vai me dizer: _ Mas viver é correr riscos. Tá eu sei, mas não to nem aí para isso. Se eu apostar todas as minhas fichas numa única jogada poderei ficar sem nenhuma. Pra falar a verdade, eu me cansei de escutar opiniões e estou vivendo, agora, seguindo minhas próprias leis. As pessoas só dão pitaco naquilo que permitimos. É o post.


10 comentários:

  1. Olá companheiro blogueiro, apesar do tom sério e meio revolto no post acima, rss, vim aqui registrar meu agradecimento pelo teu último comentário lá no Pescador, fiquei até meio sem jeito, rss. Mas dentre tuas impressões acertadas, uma foi bem intrigante porque tenho pensado muito nisso: a cor laranja. A nossa Tikinha trouxe as cores para a minha vida e expor meus sentimentos no "Pescador de Coração" (gostei do trocadilho) é um reflexo disso.
    Abraços amigo.

    PS.: Em geral, as pessoas só fazem mesmo aquilo que permitimos q façam, então, é isso aí, q se dane!!! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse duas vidas, não viveria como se tivesse uma só... Arriscaria bem mais...

    Abraços

    Alexandre
    http://soupretomassoulimpinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vivendo la vida loca.... *---* rsrs

    Certas opiniões só atrapalha mesmo...

    ResponderExcluir
  4. É meu amigo, viva sua vida conforme às suas regras, pois seus erros e acertos são somente seus... E quem paga o ônus ou recebe o bônus é você, e somente você saberá o que realmente importa!
    Sempre haverá alguém para dizer-lhe o que deve ser feito, de que maneira deverá fazer, mas ninguém conhece seus anseios e desejos, e na hora em que quebramos a cara a culpa é sempre nossa, pois quem deu pitaco,difícilmente lhe estenderá à mão para que você possa levantar!

    Abraço e aposte ou reserve suas fichas para quando você,sua razão e coração decidirem ser a hora e momento exato!
    Gê!

    ResponderExcluir
  5. Há um questionamento de um filósofo (eu não lembro o nome) que diz assim: "O que fazer com a única vida que tu tens?"
    Ô perguntinha difícil... rs!

    ResponderExcluir
  6. É isso aí amigo!
    Falou e disse!
    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi,Sandes!Pois é quem sabe da gente é a gente mesmo,mas não sei ai,mas aqui tu pedindo ou não as pessoas adoram se meter uma na vida das outras acho que é coisa de interior mesmo, o gentinha chata, dá vontade de manda tudo as fávas as vezes.
    Obrigada pela visita!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Realmente meu amigo, as pessoas só võ se meter no que permitirmos. É fato.
    Temos que apostar, mas tb temos que ter cautela. Faz parte. Não podemos viver como loucos e arriscar td que construímos.

    Obrigada pelo carinho, não pretendo sumir não...
    xero grande!

    ResponderExcluir
  9. Condordo contigo!!! Só tomo decisões que acho que é o melhor pra mim, a opinião dos outros é importante mas sempre vou pelo que julgo ser mais importante.

    Gde abç!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Sandes
    Obrigado pela visita ao meu blog e pelo comentário. Quando puder volte, vou gostar muito.
    Abração

    ResponderExcluir