sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sinceridade masculina



Um homem estava em coma há algum tempo e sua digníssima esposa ficava à cabeceira dele dia e noite, até que num belo dia o homem acorda, faz um sinal para a mulher se aproximar e sussurra-lhe: 

_Durante todos estes anos você esteve ao meu lado. Quando me licenciei, você ficou comigo. Quando a minha empresa faliu, só você ficou lá e me apoiou. Quando perdemos a casa, você ficou perto de mim. Quando perdemos o carro, também estava comigo. E desde que fiquei com todos esses problemas de saúde, você nunca me abandonou. Sabe de uma coisa? 

[Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas] 

_Diz amor...

_Acho que você me dá azar!!!

8 comentários:

  1. Ual!! Isso é incrível!!! kkk
    Gostei, apesar de ser meio machista... kk
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa sinceridade um dia vai me matar aguento omitir até certo ponto mas depois... o negócio sai como uma bomba!!!

    KKK ótima piada!

    ResponderExcluir
  3. :) Pena que essa sinceridade toda, seja apenas uma piada :(

    Abração Sandes!

    ResponderExcluir
  4. Coitada da mulher ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Abraços

    Alexandre
    http://soupretomassoulimpinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. sincero!!

    tambem escrevi coisa nova la...

    olha depois.



    http://sincerossuspiros.blogspot.com

    ResponderExcluir