domingo, 26 de junho de 2011

Tem Selo na área!




Galera, tudo bem? Este post é para parabenizar à leitora Déia Borba, pelos 200 seguidores que conquistou no Devaneios, seu blog, que, inclusive, encontra-se arrolado na lateral direita de meu blog, o qual recomendo o acesso a todos os amigos Meio Desligados. Em celebração, ela postou um selo comemorativo e dedicou a todos os seguidores e blogueiros. Portanto passem lá no mundinho dela, se regozijem com tanta leveza e talento, tornem-se seguidores e coletem o selo para o blog de vocês também. Em retribuição, dedico o selo acima ao Devaneios, que já faz parte de minha órbita há tempos. Beijo Déia. Felicidades!  


Passem lá: http://andreiaborba.blogspot.com/


9 comentários:

  1. Aêêêêê Déia, parabéns !!!!

    E eu nos meus humildes 31 seguidores... mas tá bom, né!!!

    Abraços

    Alexandre
    http://soupretomassoulimpinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá menino
    Vou lá conhecer o blog.
    Tenha uma ótima semana
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Déia esse privilégio n é pra qualquer um!!

    Ahh Sandes depois de muito tempo procurando encontrei as balinhas de cereja(as preferidas da Amandinha rs)
    Bjs amigo!!

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Falando em Selinho...
    Tem um pra vc lá no meu blog!!
    Corre lá e pega!! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sandes, querido, minha nossa!
    Fiquei completamente embasbacada!!!
    Agradeço de todo coração essa homenagem lindíssima e todo o carinho a mim dedicado!

    Menino, eu juro, não sei nem o que dizer ou como lhe agradecer pelo privilégio de ter um selinho elaborado especialmente para mim e para o Devaneios...

    A única coisa que posso lhe dizer é que encontrarei uma maneira de lhe retribuir a gentileza de tal maneira que seu selinho circulará por toda a blogosfera fazendo mais pessoas tão felizes quanto você me fez hoje... Passe amanhã lá no blog e verá...

    Querido, muitíssimo obrigada por tudo!

    Um beijo enorme!

    Déia

    ResponderExcluir
  6. Que Lindezaa!
    Parabéns a Déia pela conquista,e parabéns Moço por sua atitude ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Mais que merecido o selo, ja seguia ela e agora passo a seguir o Meio Desligado.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Sandes que gesto lindo!
    Beijo em ti e na Déia!

    ResponderExcluir
  9. Olá Sande, adorei a homenagem que vc fez pra Déia, muito merecida por sinal! Adorei teu blog tb!
    To te seguindo aqui sou a Camila do blog vida complicada. Passa lá!

    www.vidacomplicada.com

    ResponderExcluir