quarta-feira, 29 de junho de 2011

Uma safra de selos Meio Desligados!


O Meio Desligado tem muitos amigos e por isso, posso afirmar que sou uma pessoa afortunada! A melhor forma de um blogueiro homenagear os parceiros e retribuir tanto carinho e atenção é oferecer selos de presentes, por isso publico agora, um pouco de minha gratidão. Quem ainda não recebeu tem que ficar ligado, pois no decorrer desta semana, o saco do papai noel se abrirá e terá selo para todo mundo. É só ficar antenado. Abraço!



Biscoito Struts

Ariane, o seu cantinho é tão doce, fresco, crocante e recheado quanto um biscoito caseiro feito por avó! Conhecer você, receber os seus comentários e visitas ao meu universo sempre me fez tão bem, sobretudo lá atrás, quando iniciei o blog e você era uma das poucas seguidoras que eu tinha. Cada comentário seu me enchia de graça e me estimulava a querer continuar mantendo o Meio Desligado no ar. Muito obrigado pelos incentivos, carinhos e atenção. De coração mesmo. Meu mais apertado abraço!





Mundo do Gê

Gê, meu querido, esse selo é uma forma de retribuir o afeto, reconhecer a sua amizade e de te mostrar as cores e as formas como eu enxergo o seu mundo. Você é um seguidor fiel e acho que a gente se entende nas mesmas loucuras. Obrigado por sua companhia! 





Cítrico Cintilante


Rê Fagundes. A menina mulher que faz poemas com o coração e açúcar. Seu cantinho não bastava ser cítrico, tinha que ser cintilante também! Admiro você e tudo o que escreve e não me canso de dizer isso. Você faz a minha vida mais encantada!



Pescador de Informação

Tikari. Criei o blog e esperei tanto pela visita de vocês sabia? Mas as coisas acontecem mesmo quando têm que acontecer. O importante é que vocês agora não só me seguem, como adentraram à blogesfera para ficar. É tão bom quando os amigos virtuais são de carne e osso também. Adoro estar, comer, sorrir e me divertir com vocês! 


16 comentários:

  1. Sandes,
    obrigada pela sua visita e comentário no meu blog, você sabe como nós, blogueiros, ficamos felizes com isso! :)

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sandes, querido, abençoado seja você por distribuir tanto carinho e alegria!!!
    Bjs querido!

    ResponderExcluir
  3. Que homenagem mais linda!
    Adicionei seu blog na minha blog list lá no blog!
    Passa lá:

    http://blogfeminicesecia.blogspot.com/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Homenagear os amigos é a melhor forma de gratidão.


    Abraços e parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  5. O Pescador de Informação é Meio-desligado,mas totalmente antenado. Concordo... é muito bom estarmos juntos nessa blogesfera, e podermos curtir o outro lado de cá juntos.

    ResponderExcluir
  6. Valeu Dinhooooo
    Ainda estou em gargalhadas com a noite de terça-feira. Tb curto muito conectar nossos "EU's" aqui e ali, q esta amizade transborde por toda nossa existência. Já copiei o selo pra mim, rss. Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Sandes!
    Meu amigo presente, meu amigo que é um presente!
    Muito grato por tamanho carinho, por tamanha generosidade, por tamanho sentir...
    Dê uma passadinha lá no nosso Mundo do Gê, tem selinhos pra vc, e uma pequena tentativa de agradecer, pois amizade por mais que a gente tente, nada é suficiente para agradecer...
    E Você é um amigão que carrego no Coração!

    AbraÇAAAOOOO!
    Gê!

    ResponderExcluir
  8. Esse amigo sempre nos surpreendendo com coisas maravilhosas, ahh seu meio desligado kk, que de desligado n tem nada,sempre atento, carinhoso, é impossível terminar meu dia sem te fazer uma visita, sem rir, chorar de rir,me emocionar e querer q a vida a cada dia me prepare amigos como vc, obrigado por tudo, por simplesmente existir.Bjsssssss

    ResponderExcluir
  9. Ah adorei a cor do selo(rosa)a mesa a minha cara rs!

    ResponderExcluir
  10. Não vou comentar. Fiquei com inveja.

    Abraços

    Alexandre
    http://soupretomassoulimpinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Sandes!!
    Obrigada pelo carinho e etenção lá no meu blog!!
    Fico muito feliz com suas visitas!!
    Que o Senhor possa te abençoar!! Bju

    ResponderExcluir
  12. Sempre muito criativo, amigo e atencioso.
    Quero um selo tb, mesmo sem blog, de 1ª seguidora. rs

    ResponderExcluir
  13. Oi Sandes,
    Parabéns pelos selinhos. São lindos.
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Seu blog está lindo e eu estou seguindo vc.
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  14. Bom dia!!

    Acabei chegando em seu blog por meio de amigos em comum, rapaz tudo aqui é muito bom, gostei muito!

    Quero convida-lo a conhecer o Alma- meu blog!

    Deixo o meu abraço e o desejo de um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  15. Vim pegar meu presente, te dar um beijo estalado e dizer que quero você sempre por perto meu amigo encantador...ainda vamos fazer uma festança na real eu, você Ariane e o Gê \o/

    obrigada pelo carinho meu querido

    beeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  16. adorei seu blog segue meu blog....pf...obrigada...abraços...
    voando-em-sonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir