sábado, 18 de setembro de 2010

Coração sem abrigo



Caramba! Faz tempo que eu queria falar do André Leonno, mas estava meio sem tempo. Não sei bem quantas vezes por dia, [em casa, no carro e no trabalho] ouço o disco Coração sem abrigo, mas sei que são muitas. Eu lembro que eu conheci o trabalho dele meio que por acaso, no MP4 de uma colega de trabalho. Ela escutava a canção Ah! Como eu amei, sucesso do grande Benito e regravado pelo André. Eu já havia escutado essa canção antes, mas a regravação se mostrou completamente arrebatadora aos meus ouvidos e em seguida corri para a Net para saber quem era André Leonno. [Vixe... Parece a história do Victor Valentim, né? rsrs...] Dias depois comprei o disco e desde então não paro de escuta-lo. O repertório está impecável, sem falar na voz do cara que é sensacional, além de ser um excelente compositor, também. Destaque para o novo arranjo da canção Sonho de Ícaro, para o dueto com o Padre Fábio de Melo na canção Contrários e para os vocais nas canções Se você voltar, Ele tem poder, Guiding star e Cola teu corpo no meu, que são, nada mais nada menos, de arrepiar! O problema de ser o primeiro disco é que me deixa com vontade de ouvir mais e mais e aí só me resta ouvir e reouvir infinitas vezes o mesmo. Fazer o que?

2 comentários:

  1. Sandes!
    Cara muito grato por ter me intitulado seu amigo, que assim seja...Meu amigo, que bom que podemos alcançar uma amizade pelo sentir, mesmo que os braços não alcancem, o sentir alcança, e faz ganharmos amigos, tbm tenho grandes amigos e amigas, que pelo sentir nos encontramos, e vamos nos abraçando...E agora tenho mais um, você seja sempre bem vindo ao Mundo do Gê, seja bem vindo ao meu sentir...
    Não conhecia André Leonno, mas tô curtindo pra caramba...Ainda só escutei a música coração sem abrigo e não consigo parar de ouvir...Valeu pela dica, valeu por ter postado!

    Um abração do seu mais novo amigo!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adoro esse cara! Ele é muito bom.........Vc sente a emoção dele quando ele canta.....Muito boa pedida!

    ResponderExcluir