quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Jantar entre amigos




Ontem, à noite, eu e a Jéu saímos com um dos nossos grupos de amigos. Não saberia mensurar ou dizer o quão especial esse grupo é, mas posso afirmar que são pessoas ímpares, cada um a seu modo e jeito de ser e amar. Gostamos demais desse grupo, em especial, pois falamos a mesma língua, ou seja, não precisamos fingir ser quem não somos, nem girar o assunto em torno da ascensão do Euro ou das ações que despencaram na Bolsa de Valores. Não que sejamos pessoas improdutivas ou alienadas, não! Mas nos reunimos para colocar o papo em dia, para comermos uma boa comida, darmos muitas risadas e "desopilar o fígado", como diria a Carina. Gostaríamos de nos reunir mais vezes, mas nem sempre isso é possível, por conta da correria, mas quando isso acontece aproveitamos cada minuto e é sempre muito bom, pois trazemos conosco muita energia positiva. Acabei de ler o post "Afinidade" no Biscoito Struts, e me senti inspirado a fazer esta postagem. De lá, pesquei um trecho do post, que você lê a seguir.


"A afinidade não é o mais brilhante, mas o mais sutil, delicado e penetrante dos sentimentos. O mais independente. Não importa o tempo, a ausência, os adiamentos, as distâncias, as impossibilidades. Quando há afinidade, qualquer reencontro retoma a relação, o diálogo, a conversa, o afeto, no exato ponto em que foi interrompido. Afinidade é não haver tempo mediando a vida..."


(Fragmento do texto Afinidade, de Arthur da Távola)


3 comentários:

  1. Nossa, como foi boa essa noite! Fazia tempo, muito tempo, q esse grupo não se reunia. Me diverti demais, exagerei um pouco no Canção, mas foi tudo muito bom."Amigo é casa".




    Ah, só para rirmos de novo: "Álcool gel, mamãe" rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Gente, essa noite foi maraaaaaaaa mesmoooooooo!! Alias, tudo que nos fazemos juntos tem um q de especial, ne, galera!!!
    Vcs sao 100000000000000000!!!!
    E como sempre surge um termo novo entre nos, ai esta mais um - "Álcool gel, mamãe"!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Bjos no coracao!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Álcool gel é muito boa!!Td foi muito masssa!!!
    Nosso clã é assim,a cada encontro uma nova descoberta rsrsrs...
    Amigos super sintonizados!!
    Amigos super amigos!!
    Adoro vcs!!!
    Bjuuuuuu...

    ResponderExcluir