sábado, 4 de setembro de 2010

Mãe, batatas doces e ovos fritos

Existe coisa mais gostosa que calor e abraço de mãe? Ela é a figura mais importante na vida de qualquer pessoa e o fato de hoje eu estar com 32 anos e ainda tê-la por perto, viva e com saúde é um presente de Deus. Um privilégio! Hoje mesmo, enquanto eu tomava café da manhã, eu liguei para ela para saber se eu poderia comer batata doce após ter comido ovo frito. Eu lembrei que, enquanto eu morava com meus pais, ela havia falado alguma coisa sobre isso. Pois bem, ao telefone ela me disse que não era uma boa ideia, pois segundo ela, misturar batata doce com ovo causa indigestão e a pessoa fica com o rosto escurecido e pode morrer. Ela diz também que não se pode comer abacate e tomar café, misturar abacaxi e manga com leite, nem comer alimentos doces e depois beber água. Eu não sei se ela tem razão, mas enfim, aceitei o conselho e deixei a batata doce para outra hora. Eu hein... Sei lá... Eu é que não quero ser a cobaia da experiência e acabar com a cara preta, héhé!



2 comentários:

  1. kkk, pois bem, D. Nilza se divertiu demais com a postagem. E ficou aqui, relembrando as vezes que você saia correndo pra pegar flores pra ela. E riu, e se lamentou pelo fato dos filhos crescerem.
    Eh Nilza né =P e ela anda Completamente ligada no seu blog. beijos&beijos

    AléxiaSandes ;D

    ResponderExcluir
  2. Me lembro que minha mãe dizia que eu poderia ficar com o rosto torto caso tomasse banho e saísse na rua ou no vento, até hj fico receoso.

    ResponderExcluir